Cursos profissionalizantes na Austrália

Estudar fora do Brasil é uma experiência que vai além da didática. Conviver em contato direto com uma linguagem diferente, com uma cultura que…

Aproveite a estada na Austrália para passear (Foto: Divulgação)

Estudar fora do Brasil é uma experiência que vai além da didática. Conviver em contato direto com uma linguagem diferente, com uma cultura que envolve costumes distintos dos que se vê em sua terra natal e ter que se adaptar há tudo isso em um curto espaço de tempo traz para o estudante uma aprendizagem ampla e continua. Por esse motivo, muitas pessoas passam de três meses a dois anos (ou mais) estudando no exterior.

Entre os destinos mais buscados por quem quer aperfeiçoar o inglês em um curto espaço de tempo (relativamente) é a Austrália. Para fazer essa ponte entre o aluno e a escola de idiomas, de especialização ou de extensão, muitas agências de viagens atuam no segmento. Se você quer fuma temporada estudante na terra do canguru, veja abaixo alguns locais onde é possível fechar pacotes que incluem cursos profissionalizantes:

Leia também: Curso de inglês ead gratuito 2012

Aproveite o curso da Austrália para se qualificar (Foto: Divulgação)

Cursos profissionalizantes: Austrália Brasil

Com agências em São Paulo, Rio de Janeiro, São Paulo e em Sydney, a empresa tem como foco viagens profissionalizantes para a Austrália. Ela oferece cursos reconhecidos pelo governo australianos com preços competitivos, consultores experientes com vivência no País, e equipe de assistência disponível diariamente e na Austrália. Além disso, tudo as pessoas que contratam os pacotes recebem um auxílio a imigração por meio de agentes e advogados credenciados, o que resulta na aprovação de 99% dos vistos solicitados pelos estudantes. Os interessados em conhecer as muitas possibilidades de se especializar em solo australiano devem acessar o site da Austrália Brasil e solicitar um orçamento.

Continuar Lendo  Pronatec Copa Salvador 2012 - cursos gratuitos

Cursos profissionalizantes: Australian Centre

A companhia trabalha com intercâmbios para Nova Zelândia e Austrália, e tem consultores experientes, que consegue lhe dar dicas valiosas de vivência nos países pretendidos. Com reconhecimento do governo australiano, a agência proporciona cursos de qualificação e de idiomas por períodos diferentes, que pode ser escolhido pelo estudante. Atualmente a Australian Centre está anunciando promoções tendo como foco cidades da Austrália, sendo que o pacote mais barato custa R$ 8.646,00. Para mais informações acesse o site www.australiancentre.com.br. Lembramos que os preços podem sofrer alterações.

Top