Programa de qualificação para copa 2014

PUBLICIDADE

A copa do mundo de 2014 que será realizada aqui no Brasil vem se aproximando, e junto com ela a necessidade de profissionalizar e qualificar de uma melhor forma as pessoas que vão estar diretamente e indiretamente ligadas a esse evento.

O SENAC uma das maiores instituições de ensino profissionalizantes do país, lançou nos dias 02 e 03 de junho no Paraná, o programa de qualificação SENAC na Copa, Paraná no Mundo. O estado do Paraná vai ofertar mais de 20 mil vagas em cursos de profissionalização e qualificação de mão-de-obra em diversas áreas de atuação no mercado.

O evento da Copa do Mundo de 2014 é uma grande chance para o SENAC propagar o seu trabalho junto aos brasileiros, como principal e mais importante instituição, do país, de educação profissional para o setor de comércio de bens, turismo e serviços.

PUBLICIDADE

O SENAC Paraná, vai oferecer mais 20 mil vagas em cursos de qualificação de mão de obra. As vagas serão divididas por 547 cursos, que vão ser ofertados em Foz do Iguaçu, Curitiba e Paranaguá.

Os Cursos

O SENAC estará qualificando as pessoas nas áreas de capacitação, com cursos de auxiliar de cozinha, camareira, atendente de lanchonete, confeiteiro, cozinheiro, garçom e outras atividades. Os cursos de oratória, excelência na prestação de serviço, e demais, serão oferecidos na área socioprofissional.

Os cursos de aperfeiçoamento como informações turísticas, recepcionista, marketing e venda, também existirão. Os cursos de longas duração, de um a dois anos, também estão bem quistos pelo SENAC, são eles: Guia de Turismo, Eventos, Vendas e Enfermagem, além é claro, dos cursos mais procurados que são os de idiomas, espanhol e inglês, para um melhor atendimento dos estrangeiros que chegarem no Estado.

Para maiores informações fiquem atentos as novas atualizações no site do SENAC Paraná, acesse www.pr.senac.br/, e confira.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.