Curso de inglês ead gratuito 2015

Os profissionais que possuem conhecimento na língua inglesa ganham 20% a mais do que as pessoas que tem currículo similar a elese por isso mesmo você deve fazer um curso de inglês ead gratuito 2015. Por isso, muitas pessoas buscam o aprendizado desse segundo idioma desde cedo. Mas, nem todos os cidadãos têm dinheiro para investir nesse tipo de qualificação. Para quem quer muito falar a língua da terra do Tio Sam, no entanto não tem como pagar por isso, alguns cursos podem ser encontrados gratuitamente, por meio do método e Educação a Distância.

Curso de inglês ead gratuito 2015 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Curso de inglês ead gratuito 2015

Curso de inglês ead gratuito 2015: No site www.livemocha.com é possível encontrar lições online sem custo algum. Para começar a estudar através do portal acesse é preciso efetuar um cadastro, informando e-mail e senha de acesso. Também é necessário especificar qual língua que você fala e qual deseja aprender, pois o inglês não é o único linguajar disponível para aprendizado, há também possibilidade de ter lições sobre alemão, francês, italiano, mandarim, entre outros idiomas.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS GRATUITO À DISTÂNCIA

Plataforma de estudo

Plataforma permite estudo interativo e online (Foto Ilustrativa)

Por meio da área restrita do aluno, onde a pessoa só consegue acessar após informar sua senha pessoal e e-mail para login. Lá estará disponível os exercícios em diferentes níveis. Se você não sabe nada, e quer começar do zero, inicie o curso básico de inglês, que é separado da seguinte forma: Introdução, Substantivos, Adjetivos, Plural, Números e Carreiras.

Como funciona o estudo?

Para começar a estudar por meio do site basta clicar “iniciar”. Você irá escutar e ver um vídeo com uma ação básica, como por exemplo, dar um simples olá para uma pessoa. É preciso que o equipamento que esteja usando tenha áudio, pois as palavras devem ser escutadas, para que você possa saber como é a pronúncia.

Aluno tem acesso ao ensino de forma organizada e clara (Foto Ilustrativa)

Depois de visualizar o a vídeo-aula você passará por uma revisão de conhecimento, onde tudo que foi aprendido é visto novamente, porém com uma metodologia diferente. Dessa vez será necessário mostrar o que sabe, respondendo algumas questões. Na mesma etapa há a possibilidade de treinar a conversação, mas para isso é necessário ter um microfone instalado no seu computador.

Leia mais informações sobre: CURSO DE INGLÊS PARA CRIANÇAS GRATUITO

Aplicativo online mede seu desempenho

Seu estudo é avaliado por pessoas da língua nativa do curso que você escolheu (Foto Ilustrativa)

Para medir o seu nível de conhecimento veja no portal o Mochapoints, que a pontuação que você adquiri a cada módulo concluído com sucesso, de acordo com o seu desempenho. Outro ponto positivo do portal que promove Educação à Distância de idiomas é a possibilidade de treinar com nativos, pois você pode conversar em chats com pessoas que possuem o domínio da língua. Para mais informações acesse o link www.livemocha.com.

Quer saber mais sobre cursos? Confira nossos outros artigos sobre esse e diversos temas, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0