Curiosidades sobre Mariah Carey

A cantora norte-americana Mariah Carey nasceu na cidade de Huntington em 27 de março de 1970. Seu grande sucesso começa nos anos de 1990,…

Por Editorial MDT em 05/02/2013

A cantora norte-americana Mariah Carey nasceu na cidade de Huntington em 27 de março de 1970. Seu grande sucesso começa nos anos de 1990, período em que a artista chegou a ter cinco singles de estreia entre as cinco posições da Billboard. Depois de uma época distante do show business, Mariah retomou seu sucesso em 2002 com o lançamento do álbum The Emancipation of Mimi e o single We Belong Together (o de maior destaque na carreira da cantora). Mas a vida da estrela também guarda algumas curiosidades interessantes. Saiba mais:

Artista é uma das cantoras de maior sucesso nos últimos 20 anos (Foto: divulgação)

Curiosidades sobre Mariah Carey

Algumas curiosidades sobre Mariah Carey incluem o fato de que a artista adora borboletas, por achar que esses pequenos animais podem dar sorte. As borboletas aparecem em capas de CDs, DVDs e até em joias. A cantora é fã de cor de rosa, que é sua cor preferida e aparece em seus acessórios e em suas roupas.

A cantora com o marido e os gêmeos (Foto: divulgação)

Mãe do casal de gêmeos Monroe e Moroccan, Mariah é mulher do ator e rapper Nick Cannon, que também apresenta o programa America´s Got Talent. Uma das curiosidades sobre a vida de Mariah Carey é que ela já declarou em uma rede social que suas crianças eram dotadas de talento para cantar, embora nem tenham completado dois anos ainda. De acordo com ela, sua gestação fez com que sua voz ficasse ainda mais bonita e trouxe inspiração para que ela criasse novas canções.

Já foram vendidos mais de 200 milhões de álbuns da estrela (Foto: divulgação)

Mariah Carey: saiba mais sobre ela

A cantora também compõe músicas e atualmente é jurada do programa norte-americano de calouros American Idol. Por sua participação em cada temporada do reality show, a artista recebe 18 milhões de dólares o que a coloca no topo dos mais bem pagos entre atrações do gênero. A carreira de Mariah Carey também é marcada por parcerias com outros ídolos do pop como Justin Bieber, por exemplo. No total, foram vendidos mais de 200 milhões de álbuns da artista que também já fez participações no cinema e teve um papel de destaque como a assistente social do filme Preciosa (2009).

Saiba mais: As várias faces de Mariah Carey

Mariah Carey conseguiu emagrecer 30 kg

Top