Melhores momentos da carreira de Angelina Jolie

Na última segunda-feira, 4 de junho, a famosa atriz Angelina Jolie completou 37 anos, de uma vida marcada por grandes sucessos, muita fama e…

Angelina Jolie em "Gia - Fama e Destruição"

Na última segunda-feira, 4 de junho, a famosa atriz Angelina Jolie completou 37 anos, de uma vida marcada por grandes sucessos, muita fama e principalmente muito talento. Confira alguns dos momentos marcantes da trajetória de Angelina Jolie no mundo da fama:

1998:  Gia – Fama e Destruição

No ano de 1998, a atriz atuou no longa “Gia – Fama e Destruição”, onde interpretava a modelo Gia Carangi, que ao entrar para o mundo da fama como uma grande modelo, também caiu nas drogas e faleceu na década de 80, em decorrência da AIDS. A história baseada em fatos reais rendeu a Angelina uma indicação ao Emmy e um prêmio no SAG AWARDS.

1999: Garota, Interrompida

Um ano após o grande sucesso de “Gia – Fama e Destruição”, Angelina atuou ao lado da grande atriz Winona Ryder, interpretando novamente uma história baseada em fatos verídicos. O longa conta a história da jovem Suzana Kaysen, uma garota que ficou internada em um hospital psiquiátrico durante 18 meses, no qual passou por incríveis experiências. Com “Garota, Interrompida”, Angelina levou um Oscar e um Golden Globe para casa como Melhor Atriz, além de receber mais um SAG AWARDS.

Angelina Jolie em "Lara Croft - Tomb Raider"

2001: Lara Croft – Tomb Raider

Um dos filmes de maior sucesso da carreira da atriz é “Lara Croft – Tomb Raider”, que foi baseado em um jogo de videogame homônimo. O longa que não foi muito bem recebido pela crítica, se tornou um grande sucesso de bilheteria e arrecadou cerca de 275 milhões de dólares em todo o mundo.

Continuar Lendo  Morre Ted Boy Marino, astro do Telecatch

Leia também: Atrizes mais bem pagas do mundo

 

2004: Sr & Sra Smith

No ano de 2004, a atriz começou a filmar “Sr & Sra Smith”, um filme de ação bem interessante, pelo qual a atriz não ganhou nenhum prêmio, mas que ainda assim mudou sua vida. Ao longo das gravações, surgiram rumores de que Angie estaria tendo um affairs com Brad Pitt, e pouco tempo depois o ator anunciou a separação dele e Jennifer Aniston e o início do relacionamento com Angelina. Os atores seguem casados e atualmente possuem seis filhos.

Angelina Jolie em "A Troca"

2008: A Troca

No filme “A Troca”, de 2008, Angelina interpretou Christine Collins, uma mãe que seguia em busca do filho desaparecido desde o fim da década de 20. A personagem deprimida e inspiradora, rendeu a atriz uma indicação aos Oscar de Melhor Atriz em 2009.

2010: SALT

Em “SALT”, Angelina retorna aos filmes de ação e aventura com a agente da CIA Evelyn Salt, uma espiã que se torna a principal suspeita de um crime  e embora seu chefe tente não acreditar nas acusações, as ações da agente sempre parecem provar o contrário.

Imagem de "In The Land of Blood and Honey".

2011: In The Land of Blood and Honey

No último ano, Angelina estreou como roteirista e diretora no longa “In The Land of Blood and Honey”. O filme conta a história de um soldado chamado Danijel, que durante a guerra da Bósnia reencontra uma prisioneira da campo. O longa foi indicado ao Golden Globe e recebeu um prêmio honorário do Saravejo Film Festival.

Veja também: Fotos da Angelina Jolie Antes da Fama (Na Adolescência)

Continuar Lendo  Com dores nos seios, Mulher Melancia fará cirurgia

Top