Mariah Carey conseguiu emagrecer 30 kg

A cantora Mariah Carrey, mãe dos gêmeos Moroccan e Monroe, perdeu cerca de 30 quilos após a gestação e voltou ao seu peso normal.…

A cantora Mariah Carrey, mãe dos gêmeos Moroccan e Monroe, perdeu cerca de 30 quilos após a gestação e voltou ao seu peso normal. As informações são da revista norte-americana US Weekly, que diz que a cantora fazia um acompanhamento com uma nutricionista, além de atividades físicas que a auxiliaram para a recuperação de seu peso.

A nutricionista de Mariah teria lhe passado uma dieta de 1.500 calorias diárias, e um plano de exercícios que conta com sessões de treinos de três vezes por semana, que vem sendo praticado desde julho deste ano.

A cantora ainda assumiu a publicação que ficou preocupada em não conseguir recuperar seu peso. “No começo, eu fiquei muito inchada, algo que maioria das mulheres grávidas têm apenas em seus pés. Um dia, eu estava fazendo meus agradecimentos no palco e notei que estava com um edema nas pernas. Eu achei que nunca mais seria a mesma. “”, contou.

A cantora de 42 anos disse que a gravidez foi muito difícil, já que teve que ficar de repouso absoluto.”Meus bebês são uma benção enorme. Mas eu me sentia presa no meu corpo porque não conseguia me mover. Foi uma gravidez muito difícil, tive que ficar de repouso absoluto, era tão ruim, que doía até de ficar na cama“, disse ela sobre a enorme barriga, além de se mostrar orgulhosa do esforço que fez para voltar ao peso antigo.

O ponto principal não é: ‘Ei, olhe para mim, quanto peso perdi, me sinto fantástica.’ Foi tudo muito saudável. Eu aprendi muito, pois me tornei impotente, nunca me senti tão vulnerável na minha vida “, finalizou.

Leia Também:  Artistas que já ganharam Oscar de melhor ator

Top