Regina Duarte recusa papéis na TV por falta de interesse

Regina Duarte recusa papéis na TV por falta de interesse nos personagens oferecidos para ela interpretar. A atriz volta as telinhas na novela Império,…

Por Élida Santos em 22/07/2014

Regina Duarte recusa papéis na TV por falta de interesse nos personagens oferecidos para ela interpretar. A atriz volta as telinhas na novela Império, que foi ao ar no dia 21 de julho com o seu primeiro capítulo, e revela os motivos que a levaram a ficar de fora da TV por tanto tempo. “Cheguei em uma fase da vida em que estou escolhendo meus personagens. Há tempos não faço uma novela inteira porque não achei nada interessante, mas adorei fazer essa participação”, explicou a atrais durante uma entrevista concedida a revista Contigo!, recentemente.

Regina Duarte recusa papéis na TV por falta de interesse (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atriz Regiane Alves Está Namorando O Filho De Regina Duarte

Regina Duarte recusa papéis na TV por falta de interesse

Regina Duarte recusa papéis na TV por falta de interesse no que lhe apresentam como proposta, mas dessa vez aceitou fazer uma participação especial na trama de Aguinaldo Silva. A atriz, que vai dar vida à personagem Maria Joaquina, aceito o papel por ele ser curto e por ter uma grande importância para a trama. Regina Duarte é muito amiga do autor de Império e disse que aceitou o papel muito em função dessa amizade com Aguinaldo Silva.

Regina Duarte recusa papéis na TV (Foto: Divulgação)

Regina Duarte garante que não está deixando carreira de lado

Regina Duarte disse que mesmo distante da TV por conta da baixa oferta de personagens diferenciados do que os demais que ela já fez na sua vida, a atriz disse que não está deixando de lado a sua carreira e a paixão por atuar, só que depois de tanto tempo de estrada se permite escolher os tipos de trabalhos que quer fazer de agora em diante.

Saiba mais informações sobre: As “Helenas” De Manoel Carlos

“Meus filhos estão criados, então quero continuar trabalhando com fervor”, explicou a atriz. A última atuação de Regina Duarte como protagonista em novelas das 21 horas foi em Páginas da Vida (2006). Após isso, ela participou de outras obras, como por exemplo a novela O Astro (2011), na pele de Clô Hayalla.

Top