Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes

Saiba tudo sobre Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes. Esse reality culinário, que faz sucesso no mundo todo, chega a sua terceira edição no…

Saiba tudo sobre Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes. Esse reality culinário, que faz sucesso no mundo todo, chega a sua terceira edição no Brasil. O programa será transmitido pelo SBT e comandado pelo chef Carlos Bertolazzi.

Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes. (Foto Ilustrativa)

O Cozinha sob Pressão é um reality que adota o mesmo formato do programa norte-americano Hell’s Kitchen. Nos Estados Unidos, a atração é comandada pelo chef Gordon Ramsay. A proposta é transformar a cozinha em um verdadeiro inferno, afinal, os participantes são desafiados a cozinhar sob itensa pressão e cobrança.

Leia mais: Masterchef Junior como se inscrever

Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes

Leia os tópicos a seguir e confira mais informações sobre Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes:

Nova temporada

Já está tudo pronto para a estreia da terceira temporada do Cozinha sob Pressão, no SBT. A produção do programa selecionou 16 participantes, vindos de diferentes localidades do Brasil. Essa edição conta com algumas novidades, como o fato de Carlos Bertolazzi ganhar dois ajudantes: Gilda Maria Bley e Zi Saldanha.

A nova temporada estreia no dia 31 de outubro. (Foto Ilustrativa)

O reality terá a sua estreia no SBT no dia 31 de outubro, às 21h30.

Participantes do Cozinha sob Pressão

A atração conta com 16 participantes. (Foto Ilustrativa)

Confira a seguir mais detalhes sobre os participantes do programa:

Adriana Sayuri Onari

Natural de São Paulo e com 20 anos de idade, Adriana é uma forte candidata ao prêmio do Cozinha Sob Pressão. Ela cursou gastronomia e chegou a pesar 117 quilos. O excesso de peso fez com que se dedicasse mais ao preparo de pratos saudáveis.

Ana Paglioni

Ana é de Belo Horizonte e tem 24 anos. O seu primeiro contato com a culinária começou em uma cafeteria, mas não demorou muito para resolver trabalhar como ajudante de cozinha em um hotel. Atualmente ela é noiva de Renan, que também está escalado para o reality.

Leia Também:  Russo é proibido de falar com a imprensa

Ana Gabriela Bombonatto

Ana Gabriela é de Toledo (PR) e tem 28 anos de idade. Desde a infância, ela é apaixonada por culinária e por isso resolveu seguir a carreira de nutricionista. Também passou pelo curso de Gastronomia e trabalhou no exterior.

Bruno Pelisson

Outro forte competidor é Bruno Pelisson, de 32 anos e natural de São Paulo. O rapaz trabalha com gastronomia há mais de 10 anos e o seu forte é preparar frutos do mar.

Saiba mais: Graduação Em Gastronomia, Faculdades, Preços

Carey Ann Evans

Carey Ann Evans. (Foto Ilustrativa)

Carey é a “chef gringa” da competição. Com 47 anos de idade, ela é natural de Midland, Canadá e mora no Brasil desde 2004, quando resolveu viver com a namorada brasileira.

Diego Nascimento

Com 27 anos, Diego vem de uma família humilde e se apaixonou pela gastronomia através de um programa de jovem aprendiz. Ele fez faculdade de gastronomia e hoje trabalho no restaurante de um hotel.

Isabella Durante

Isabella, de 22 anos, aprendeu a cozinhar com a mãe, mas foi através da faculdade de gastronomia que aprimorou as suas técnicas. Ela adora desafios e tem vontade de estudar no exterior.

José Maria Pereira

Aos 40 anos, o mineiro José Maria Pereira está entrando no reality para ganhar. Ele aprendeu a cozinhar com a mãe e sempre adorou preparar jantares para os amigos. Em 2009, morou na Irlanda e desenvolveu suas técnicas como cozinheiro.

Julio Ritta

O curitibano Julio Ritta, de 31 anos, sempre se interessou pela cozinha, mas foi em uma viagem para a Argentina que descobriu o amor pela gastronomia. Ele já trabalhou em vários restaurantes e ministra cursos para comunidades carentes.

Leia Também:  Joana Machado fará parte do programa Legendários

Leo Paiva

O paulistano Leo Paiva, de 30 anos, herdou o talento do pai para cozinhar. Ele já morou em Londres, onde aprimorou suas habilidades como chef. Atualmente alimenta o sonho de abrir o próprio restaurante.

Mariana Pelozio

A paulistana Mariana Pelozio, de 29 anos, é formada em Administração e Marketing. Depois de se cansar dessa área, estudou Gastronomia e começou a trabalhar em restaurantes.

Renan Bastos

Renan Bastos. (Foto Ilustrativa)

Renan Bastos, de 23 anos, descobriu a culinária ao enfrentar uma forte crise de depressão. Depois de assistir muitos programas culinários, ele fez faculdade de gastronomia, onde conheceu a noiva Ana Paglioni.

Rodrigo Schweitzer

O carioca Rodrigo Schweitzer, de 40 anos, tentou ser piloto de avião, mas não obteve sucesso. Ele acabou se encontrando profissionalmente na faculdade de gastronomia e, depois, se especializou nos EUA.

Thiago Quadros

O paranaense Thiago Quadros, de 32 anos, chegou a estudar Direito, mas abandonou o curso para se dedicar a Gastronomia. Ele fez várias viagens para enriquecer o seu repertório como cozinheiro.

Vanessa Baumgratz

Vanessa, de 33 anos, descobriu o amor pela culinária com a avó. Ela acabou se formando em Publicidade e Moda, mas hoje estuda Gastronomia, com interesse em confeitaria.

Vanessa Baumgratz. (Foto Ilustrativa)

Valdicéia Santos

Valdicéia, de 44 anos, é natural de Salvador e pertence a uma família humilde. Ela trabalhou como cozinheira em uma casa de família do Rio e com muito esforço conseguiu fazer a sua faculdade de Gastronomia.

Veja também: Curso Gastronomia SENAC SP

Agora você já sabe tudo sobre o programa Cozinha sob Pressão: nova temporada, participantes. Acompanhe a programação do SBT e não perca a estreia. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre televisão.

 

Top