Oscar filho deixará a bancada do CQC

Oscar Filho, Marcelo Tas e Marco Luque dividem a bancada do CQC durante a exibição do programa, as segundas de noite. Oscar assumiu o posto de Rafinha Bastos, que saiu de modo conturbado do Custe o que Custar, depois de fazer uma piada, considerada pela emissora na época, como sendo de mau gosto.

Oscar Filho sairá do CQC (Foto: Divulgação)

Piada tirou Rafinha da bancada do CQC em 2011

Rafinha comentou após uma entrevista que Wanessa Camargo deu ao humorístico que “a comeria com filho e tudo”. Na ocasião, a moça estava grávida e chegou até a processar o comediante e a emissora. O que era para ser um afastamento evoluiu para uma saída de Rafinha Bastos.

Oscar Filho vai continuar à frente do Proteste Já, quadro que antes era de Rafinha. A mudança deve acontecer assim que o CQC voltar ao ar em 2014. Rafinha chegou a falar mal dos ex-colegas de bancada logo depois que deixou a atração. Marco Luque, por exemplo, emitiu comunicado à imprensa falando que não concordava e repudiava a piada feita com Wanessa na época da polêmica.

Depois do ocorrido em 2011, Rafinha teve um programa na Rede TV!, o Saturday Night Live, que não emplacou, mas teve sucesso com o seriado nesse ano chamado de “A Vida de Rafinha Bastos” e retornou a Band neste ano, para participações no jornalístico “A Liga”, que foi um projeto encabeçado por ele, e que teve baixa de audiência depois de sua saída.

Rafinha Bastos já está na Liga de volta (Foto: Divulgação)

Saída de Oscar para retorno de Rafinha pode aumentar audiência

Além da mudança na bancada, o CQC perderá em 2014 Mônica Iozzi, mas terá mais dois novos repórteres. Mônica disse que quer investir na carreira de atriz e no CQC ela age dentro de um personagem.

As alterações do CQC, com a entrada de Rafinha Bastos no lugar de Oscar Filho pode criar certo mal-estar na esquipe, mas o telespectador poderá gostar do retorno do humorista, que teve um grande apoio nas redes sociais quando a piada com Wanessa veio à tona.

Reply