Cores de cabelos para o Inverno 2015

PUBLICIDADE

Você sabe quais são as Cores de cabelos para o Inverno 2015? Cada estação trás suas tendências de roupa, cosméticos, penteados, cortes e é claro, cores de cabelo. Essas novidades costumam aparecer nas passarelas de todo o mundo e passam a ser incorporadas primeiramente por celebridades. Saiba qual cor de cabelo usar na estação mais fria do ano!

Confira: 5 dicas para se livrar da celulite nas coxas

Cores de cabelos para o Inverno 2015 - O inverno 2015 tem suas cores da moda, saiba quais são (Foto: Divulgação)

Cores de cabelos para o Inverno 2015

As cores de cabelos para o Inverno 2015 serão o marrom frio, o loiro bege claríssimo e o cobre. A principal tendência da temporada é o Ruivo! Seja ele ruivo alaranjado, ferrugem, acobreado ou  vermelho intenso.

PUBLICIDADE
O ruivo será a aposta da vez (Foto: Divulgação)

No entanto, para adotar estas tonalidades é preciso ter atenção a sua pele para valorizar seus traços. É importante saber qual o seu tom de pele. O loiro bege, por exemplo, cai bem em pele claras ou em morenas claras, assim como os cobres. Já os marrons frios são adequados a todos os tons de pele.

Cortes de cabelo inverno 2015

Além das Cores de cabelos para o Inverno 2015, também separamos os cortes que estarão em alta:

Bob cut

O corte bob ou chanel já foi sucesso na temporada passada, no ano passado e no ano retrasado. Ele chegou para ficar além de  moderno,  é versátil e eclético. Esse corte é bem curtinho que termina na altura das orelhas meio parecido com o Chanel.

PUBLICIDADE

Leia também: Dicas de lutas para mulheres tonificar o corpo

O long bob fica bem em todas as idades (Foto: Divulgação)

Long bob

PUBLICIDADE

Muito famoso e usado por Kim Kardashian, o long bob  é ideal para quem não quer radicalizar e quer um corte charmoso e perfeito para a maioria das mulheres e de todas as idades. Ele tem o comprimento com até 4 dedos depois do ombro, pode ser com base reta ou com pontas assimétricas.

 Penteados inverno 2015

  • Cabelo lisão

De preferência com risco no meio, o cabelo liso está em alta.

  • Franja lateral
Se o seu cabelo está comprido e sem franja e você não quer cortar muito, faça uma franja comprida, degradê até a altura do queixo. Esse tamanho é perfeito para todos os tipos de rosto.
O loiro bege é tendência (Foto: Divulgação)
  • Cabelo longo
A tendência para o inverno é com a base reta com uma franja assimétrica.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.