5 dicas para se livrar da celulite nas coxas

5 dicas para se livrar da celulite nas coxas

Um dos problemas estéticos que mais incomodam as mulheres são as celulites, esse é um problema que afeta mulheres de todas as idades, muitas…

Por Redacao em 02/07/2015

Um dos problemas estéticos que mais incomodam as mulheres são as celulites, esse é um problema que afeta mulheres de todas as idades, muitas vezes impedindo que algumas mulheres se sintam a vontade de usar um biquíni em público. Pensando nisso selecionamos 5 dicas para se livrar da celulite nas coxas, para você que sofre com esse problema ou para você que pretende se prevenir para que não apareçam as tão indesejadas celulites nas coxas.

5 dicas para se livrar da celulite nas coxas - 5 dicas para se livrar da celulite nas coxas (Foto: Divulgação)

Leia também: Exercícios parar acabar com a celulite.

5 dicas para se livrar da celulite nas coxas

Veja 5 dicas para se livrar da celulite nas coxas:

Cremes anti-celulite

Algumas marcas investem caro em ótimos cremes anti-celulite, muitos desses creme são ricos em colágeno, ajudando a pela a ficar mais elástica e diminuindo o aparecimento de celulites.

Mantenha uma alimentação baseada em proteínas (Foto: Divulgação)

Mudando a dieta

Procure consumir mais proteínas e menos gorduras e doces, o ideal é ingerir proteínas através de peixe, carnes magras, ovos, produtos de baixa gordura e legumes ricos em fibras. A proteína irá ajudar a reparar os tecidos conjuntivos em suas coxas e firmar a pele, assim acabando com as celulites.

Beba bastante água (Foto: Divulgação)

Confira também: Gel termogênico: saiba como usar.

Massageie suas pernas

Com um creme de massagem ou um óleo, massageia suas coxas com os dedos em um movimento circular por cerca de cinco a dez minutos todos os dias. A massagem vai melhorar a circulação do sangue na área e ajudar a reduzir as celulites nesta área.

Beber bastante água

Procure hidratar o seu corpo bebendo bastante água, esse hábito mantém as células da sua pele com um aspecto fresco e renovado, o que pode reduzir o aparecimento de celulite. Beba ao menos 8 copos de água por dia para garantir o fornecimento necessário de água ao seu sistema.

Pratique exercícios (Foto: Divulgação)

Pratique exercícios

Praticar exercícios físicos, como musculação tonifica os músculos sob a pele e faz com que ela pareça mais elástica. Isso pode reduzir significativamente a aparência da celulite.

Veja também: Gesso Lipolítico para Reduzir as Medidas.

Top