Cordão de Ouro Masculino: Fino, Grosso, 18k, Pingente

Para os homens que gostam de estar na moda e apresentar sempre um bom visual, o Cordão de Ouro Masculino: Fino, Grosso, 18k, Pingente…

Por Andre em 28/05/2015

Para os homens que gostam de estar na moda e apresentar sempre um bom visual, o Cordão de Ouro Masculino: Fino, Grosso, 18k, Pingente é uma ótima opção, já que esses acessórios ajudam a completar o look de maneira diferente.

Cordão de Ouro Masculino: Fino, Grosso, 18k, Pingente (Foto Ilustrativa)

Assim como nas mulheres, o cordão de ouro também faz um grande sucesso entre os homens, sendo um dos acessórios mais utilizados, pois pode compor o visual em diferentes ocasiões, dando um ar mais elegante e até descolado (dependendo do modelo).

Mas para quem vai utilizar esse acessório, seja homem ou mulher, a principal dica é ficar atento à segurança. É que o cordão de ouro costuma atrair os olhares de bandidos, e por isso você precisa tomar cuidado ao usá-lo, principalmente quando estiver andando pela rua.

Brincos masculinos Hip Hop

Cordão de Ouro Masculino: Fino, Grosso, 18k, Pingente

Esse tipo de cordão faz muito sucesso entre os jovens (Foto Ilustrativa)

Existem vários tipos de cordão de ouro para homens, com a escolha dependendo do estilo que você deseja seguir. Para os homens que querem ser mais discretos, as correntes finas são a opção ideal, já que não chamam tanto a atenção, ajudando até na segurança.

Já o cordão de ouro masculino mais grosso chama bastante atenção e pode ser usado naquelas ocasiões em que você deseja se destacar na multidão. No entanto, por ser uma peça bem maior, tome cuidado ao utilizá-la, para fazer uma combinação legal com a sua roupa e outros acessórios. Fique atento também para não ser roubado.

O cordão de ouro 18k para homens também pode estar acompanhado de um belo pingente (Foto Ilustrativa)

Joias para homens: como usar

E para deixar esse importante acessório ainda mais completo e bonito, você pode adicionar um pingente masculino ao cordão de ouro. Não faltam opções de pingentes, como os de temas religiosos (crucifixo, medalhas, etc), que fazem bastante sucesso. Nesse caso, escolha um pingente que tenha a ver com a sua personalidade.

Onde comprar cordão de ouro masculino

Enquanto o cordão fino é mais discreto, o grosso chama mais a atenção (Foto Ilustrativa)

As correntes de ouro masculinas 18k, assim como os pingentes de ouro 18k, estão à venda em joalherias e lojas de acessórios para homens, contando com diversas opções de modelos, para você escolher aquele que melhor se adapte ao seu estilo.

Onde comprar joias masculinas

Os preços do cordão de ouro masculino 18k variam bastante, dependendo do estilo e do tamanho da corrente, entre outros fatores. Por isso, a dica é pesquisar bastante, usando a internet, já que vários sites comercializam o produto, como o Mercado Livre, por exemplo.

Top