Onde Comprar Jóias Masculinas

Quando falamos em jóias, automaticamente, o que vem em nossa cabeça, são as mulheres. Claro, elas ficam “ lindamentes” charmosas quando estão usando um…

Quando falamos em jóias, automaticamente, o que vem em nossa cabeça, são as mulheres. Claro, elas ficam “ lindamentes” charmosas quando estão usando um tipo de jóias. É um anel delicado com pedras de brilhantes, ou um brinco  com uma pedra valiosa.

A jóia pode ser a mais discreta possível, como por exemplo,  uma corrente fina em ouro com um pingente em forma de gota,  e mesmo assim, elas ficam lindas com estas jóias. Não sei quem impôs a impressão visual, mas que a pessoa quando usa uma bela jóia de bom gosto, a deixa com mais valor literalmente, deixa sim.

Tudo iniciou quando o ouro se transformou em  objeto de vaidade  no Egito. A tradição milenar  surgiu pelos antigos egípcios e depois na Itália, onde fizeram do país, o mais renomado no campo de jóias, sejam  eles em pedras preciosas , ouros em 14 ou 18 quilates (branco ou amarelos) prata,  ou até mesmo em aço  (usados mais pelos homens).

E por falar em homens, o charme  também os destacam quando estão usando um anel comum ou de formatura, uma pulseira no braço, uma corrente no pescoço. Seja qual for o ornamento em forma de jóias, eles ficam muito sedutores.  Quando usam, parece que os olhares das mulheres viram imãs, pois ficam mais bonitos e atraem mais beleza para eles mesmos.

Fica aqui uma dica clássica, diferente e ousada.  Dar de presente uma jóia para um  homem , é um ato que  o surpreenderá. O homem não precisa ser  vaidoso para ganhar uma jóia. Basta o bom senso da pessoa que vai presenteá-lo. Existem vários tipos e tamanhos de jóias, espessuras. Se ele não for vaidoso, o presenteie com algo singelo e discreto.

Continuar Lendo  Roupas Femininas Osmoze

Sugestões de algumas jóias masculinas:

Jóias masculinas em ouro: alianças, anéis de formaturas com pedras ( existem de todos os cursos: engenheiros, advocacia, enfermeiros, médicos, entre outros), pingentes em forma  de crucifixo,  estrela de Davi e placas, correntes grossas ou finas, pulseiras grossas ou finas . Aos que não usam muitas jóias podem optar pelos chaveiros, prendedores de gravatas e alfinetes (ouro amarelo ou branco de 14 ou 18 quilates).

As jóias em prata e aço também podem ser encontradas nas mesmas peças: alianças, pulseiras, correntes, anéis, braceletes, pingentes e  chaveiros. Menos em anéis de formaturas que são feitos somente em ouro. As jóias masculinas você pode comprar em qualquer  joalheria dentro de shoppings, ou em joalherias localizadas fora de shoppings também.

Acesse aos sites: www.laccoamano.com.br , www.joiasbrasil.com.br e www.lalucejoias.com.br, onde tem muitas opções para comprar jóias masculinas.

Top