Brincos Masculinos Hip Hop

A cultura Hip Hop envolve a dança, que é o break, a escrita com o grafite e a música, que é o rap. O…

A cultura Hip Hop envolve a dança, que é o break, a escrita com o grafite e a música, que é o rap. O movimento nasceu na década de 1970 entre as comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque, no bairro de South Bronx. De lá, a cultura espalhou-se rapidamente para o mundo todo.

Para completar o estilo Hip Hop, foi criada uma moda Hip Hop, que contou com a contribuição de várias cidades por onde o movimento passou para ser formada como é hoje.  Ela é composta por roupas bem largas como calças caindo e camisetas enormes coloridas. O boné voltado para trás também é marca registrada dos rappers, assim como os tênis de marca.

Finalmente, o que completa o visual Hip Hop são as jóias que os rappers usam. São anéis, pulseiras, correntes e brincos, geralmente feitos de ouro ou prata e com pedras de brilhante. Apesar de ter nascido nos subúrbios americanos, a moda Hip Hop é muito cara, pois as grandes marcas vendem os vestuários a preços altíssimos e as jóias só podem ser adquiridas por quem tem muito dinheiro.

Entre as jóias mais cobiçadas pelos rappers estão os brincos masculinos Hip Hop. Eles são muito bonitos e trazem pedras preciosas formando desenhos neles, como esse par de brincos feitos de liga de prata negra com pedrinhas de brilhantes que formam um desenho fascinante.

Para os homens mais discretos, há esses brincos feitos de liga de prata negra com pedrinhas de prata presas neles discretamente. Esses brincos trazem a elegância e a sofisticação aos homens.

Entretanto, se você prefere o ouro nas suas orelhas, esses brincos masculinos Hip Hop valorizam a sua imagem com discrição, pois eles formam apenas um ponto brilhante na sua silhueta.

As pedras pretas são perfeitas para tornarem qualquer visual elegante. Sendo assim, esses brincos masculinos de ouro com um ônix negro quadrado são lindos e sofisticados, feitos especialmente para aqueles homens que valorizam a vaidade.

Um sinal quase igual a esse é usado pelos metaleiros. Portanto, não podemos nos confundir. Se o dedão estiver solto, ele é um dos símbolos usados pelos rappers para se relacionarem uns com os outros, como uma forma de cumprimento. Então, esse brinco com pedrinhas de prata são perfeitos para fazer parte da comunidade do Hip Hop.

O escorpião é um animal misterioso e tem um veneno super poderoso. Sendo assim, um bom rapper precisa estar munido dos poderes desse pequeno animal para se proteger da inveja alheia. Além do mais, esses brincos masculinos Hip Hop são muito bonitos e diferentes.

Se a sua cor favorita é o azul claro, esses brincos masculinos Hip Hop feitos de ouro amarelo têm essas pedras de topázio quadrados para darem aquela cor especial ao seu visual.

A moda Hip Hop é cheia de cores e de brilhos porque a atitude dos rappers deve ser condizente às letras revoltadas das suas músicas. Por isso, se você pretende ser um verdadeiro rapper, tem que estar vestido como um dos pés à cabeça e, especialmente nas jóias, como esses brincos masculinos Hip Hop, que são lindos e brilhantes.

Top