Programação de fim de ano da Record

A assessoria de imprensa da Rede Record informou que já está com sua programação de fim de ano fechada, restando apenas escolher as datas…

A assessoria de imprensa da Rede Record informou que já está com sua programação de fim de ano fechada, restando apenas escolher as datas e horários de apresentação de cada atração.

Emissora de Edir Macedo já anunciou que fará uma adaptação de “O Madeireiro”,  escrito pelo romancista Aluísio Azevedo. O projeto feito em parceria com a Contém Conteúdo, contará com o roteiro de Wilson Rocha, além da participação da estrela da casa Bianca Rinaldi e de Petrônio Gontijo.

Outro destaque do canal é a série “O Rede Record”, uma produção independente baseada na obra homônima de Jorge Amado. Já o programa “A Voz das Ruas”, com Marco Camargo, buscará talentos musicais desconhecidos nas ruas e nos grandes centros, seguindo novamente um formato da Fremantle, dona do formato Ídolos.

Dois shows de Beyoncé podem se tornar um especial na virada do ano, como o “Show da Virada” da Globo, além de uma entrevista exclusiva com a cantora realizada pelo apresentador Rodrigo Faro do programa “Melhor do Brasil”.

Para encerrar a programação especial de fim de ano, a Record ainda deve exibir a “Retrospectiva 2011″, trabalho do departamento de jornalismo da emissora, que será apresentado por Adriana Araújo direto de Londres.

Top