Séries de TV novas para 2012

PUBLICIDADE

Canais norte-americanos como Fox, ABC, CW e NBC anunciaram suas novas séries há pouco tempo. Conheça a sinopse de algumas das séries que vão estrear entre o final de 2012 e o início de 2013 e veja seus trailers.

Revolution.

Revolution

A nova serie da NBC conta a história da população mundial após um estranho evento, que acaba com todas as fontes de energia do mundo. Em meio a este grande apagão surgem milícias que passam a controlar as pessoas com o uso de muita violência. O elenco da série conta com nomes como Billy Burke, David Lyons, Giancarlo Esposito, Tracy Spiradakos, Graham Rogers, Anna Lise Phillips, Tim Guinee, Andrea Roth, JD Pardo e Zak Orth. A previsão de estreia é para outubro ou novembro deste ano.

Leia também: Informações sobre o final da série House

PUBLICIDADE

The Carrie Diaries

A série na verdade serve de prelúdio de Sex and the City, e conta a história da jovem Carrie Bradshaw nos anos 80, quando ela era apenas uma garota normal e sofre com dúvidas sobre o primeiro amor, sexo, amizades e família. Na história, Carrie ainda vivia em sua cidade natal. O elenco conta com nomes como Anna Sophia Robb,  Stefania Owen , Ellen Wong, Katie Findlay Austin Butler, Matt Letscher e Chloe Bridges. A previsão de estreia é entre dezembro de 2012 e maio de 2013.

Ainda não possui trailer.

The New Normal.

The New Normal

The New Normal é uma das novas séries da NBC e contará a cômica história de um casal gay que pretende começar uma família e então contrata uma garçonete falida para ser sua barriga de aluguel. O elenco é formado por nomes como Justin Bartha, Andrew Rannells, Ellen Barkin,Bebe Wood, Jayson Blair e Nene Leakes. A previsão de estreia é para outubro ou novembro nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

The Goodwin Games

A nova série da Fox acompanha a vida de três irmãos após a morte do pai. Na trama, os irmãos não se falam há muito tempo, mas com a morte do pai, acabam recebendo uma herança milionária, o grande problema é que para colocarem a mão na grana, eles precisarão cumprir todas as regras estipuladas pelo falecido pai. O elenco conta com nomes como Becki Newton, Scott Foley, Jake Lacy, Felisha Terrell e Melissa Tang.

A previsão de estreia é entre dezembro de 2012 e maio de 2013.

PUBLICIDADE
The Neighbors

The Neighbors

Em The Neighbors, a nova série da ABC, uma família comum decide mudar de residência e acabam se instalando em um condomínio de alto padrão, na região de Nova Jersey. Aos poucos a família vai percebendo coisas bem estranhas nos vizinhos e ao final descobrem que na verdade, todos os moradores do condomínio são alienígenas disfarçados de humanos. O elenco conta com nomes como Lenny Venito, Jemi Gertz, Simon Templeman, Toks Olagundoye, Tim Jo, Max Charles, Isabella Cramp, Clara Mamet e Ian Patrick. A previsão de estreia é para outubro ou novembro nos EUA.

Clique aqui e assista o trailer.

Veja também: Nova série Revenge da Sony 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.