Participantes confirmados para o Dança dos Famosos 2013

PUBLICIDADE

Informações da produção da Dança dos Famosos 2013, do programa Domingão do Faustão, já havia, revelado que os famosos escalados para a atração seriam de diversas áreas e idades, mas com as confirmações,  diversas surpresas surgiram, com nomes como Luana Piovani, Sandy e Bruna Marquezine.

Luana Piovani já está cofirmada e Thiago Abravanel faz parte da lista de especulações.(Foto: Divulgação)

Nomes confirmados na Dança dos Famosos 2013

Confira alguns dos participantes confirmados para o Dança dos Famosos 2013:

Luana Piovani

PUBLICIDADE

A polêmica atriz Luana Piovani confirmou sua participação na atração através de sua página oficial no Twitter. Em uma conversa com outro usuário da rede social, a bela atriz revelou que as especulações sobre sua participação no quadro eram certas e que ela realmente será uma das participantes do Dança dos Famosos 2013.

Dança dos famosos 2013: participantes, saiba mais

Cantor Gusttavo Lima seria uma das atrações confirmadas.(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, dono dos hits ‘Balada Boa’, ‘Gatinha Assanhada’ e ‘Inventor dos Amores’, que estão em alta nas festas e rádios brasileiras, é outro que já foi confirmado e deve dar uma pequena pausa na agenda de shows para se dedicar as apresentações no palco do programa dominical e aos ensaios.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine, que atualmente está fazendo o maior sucesso na novela Salve Jorge, com o papel da periguete Lurdinha, é outra famosa confirmada para a atração do programa Domingão do Faustão. A atriz Luana Piovani ainda chegou a confirmar a participação da jovem no quadro, afirmando que já sabia que Bruna seria uma de suas adversárias na brincadeira.

PUBLICIDADE
Após abandonar quadro por fissura no cóccix em 2012, Regina Duarte é confrimada em 2013. (Foto: Divulgação)

Regina Duarte

A atriz Regina Duarte, conhecida como a eterna namoradinha do Brasil é outra famosa que já está confirmada na atração. De acordo com informações recentes de um jornal, a atriz estava escalada para a última versão do quadro, mas após sofrer uma fissura no cóccix, teve que abandonar a atração dançante para se recuperar com calma e segurança. Neste ano, já recuperada, Regina estará mesmo no quadro, apresentando um pouco de sua arte e requebrado.

Especulações

Sandy e Thiago Abravanel

PUBLICIDADE

A cantora Sandy que durante muitos anos formou dupla com seu irmão Junior Lima e o ator Thiago Abravanel, neto de Silvio Santos, são alguns dos nomes que estão na lista de possíveis participantes e que devem ser confirmados dentro das próximas semanas.

Relembre a Dança dos Famosos 2011

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.