Séries de comédia mais assistidas

  Os seriados de comédia são os preferidos de muitas pessoas, e eles abordam inúmeros temas diferentes, fazendo com que cada vez mais telespectadores…

Por Redacao em 19/11/2011

 

Os seriados de comédia são os preferidos de muitas pessoas, e eles abordam inúmeros temas diferentes, fazendo com que cada vez mais telespectadores assistam esse tipo de programa. Algumas séries já não são mais produzidas, entretanto continuam mantendo bons índices de audiência quando são transmitidas, já outras continuam a todo vapor, querendo atrair ainda mais o público. Veja algumas das séries de comédia que caíram no gosto popular:

Dois Homens e meio (Two and a Half Man)
É a série de comédia mais comentada dos últimos tempos, e isso se dá devido ao polêmico ex-protagonista da série, Charlie Sheen, que interpretou o clássico solteirão Charlie Harper. A saída de Charlie ocasionou a entrada de Ashton Kutcher. O enredo inicial gira em torno de Charlie, um compositor de sucesso, que mora em uma casa de praia, e tem como divertimento conquistar as mulheres, no entanto, sua rotina desregrada ganha outro rumo quando seu irmão Alan (Jon Cryer), e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) vão morar com ele, em decorrência do divórcio de Alan.

Todo mundo odeia o Chris (Everybody Hates Chris)
A série inspirada na adolescência do comediante Chris Rock foi sucesso de audiência em todos os países em que foi transmitida. O seriado conteve quatro temporadas, que juntas, somam 88 episódios, sendo elas gravadas do ano 2004 até 2009. Com muito bom humor, e situações engraçadas, a série é transmitida pela rede Record no Brasil.

Big Bang: A Teoria (The Big Bang Teory)
A história é de dois nerds, um deles é Sheldon Cooper, cheio de manias estranhas, e o outro é Leonard Hofstadter, apaixonado por sua vizinha, ambos conhecem fórmulas indecifráveis de física. A vizinha cobiçada por todos os personagens da trama é a Penny, que acaba se envolvendo com Leonard, entretanto o relacionamento não é bem sucedido.

Friends
A premiada série Friends é um dos seriados de comédia de mais sucesso no mundo. A história de seis amigos, cada um com uma característica diferente, e peculiaridades que os deixam extremamente engraçados. A série durou entre o ano de 1994, e 2004, somando um total de 236 episódios. Mesmo após sete anos do término de suas gravações, a série continua rendendo índices satisfatórios de audiência.

 

Um maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air)
A série foi responsável por revelar o renomado ator Will Smith, e foi gravada durante seis anos, de 1990, até 1996. O enredo conta a história de um garoto que sai da Filadélfia para morar no luxuoso bairro de Los Angeles, Bel-Air, onde se depara com um conforto muito diferente do que estava acostumado, o que gera situações muito engraçadas. Mesmo com o humor escachado de Will, a série ainda evidencia os problemas raciais existentes na sociedade americana.

Eu, a patroa e as crianças (My Wife and Kids)
A série foi gravada entre 2001 e 2005, e transmitida pela emissora SBT, com um sucesso significativo de audiência. A união dos personagens Michael Kyle, sua esposa temperamental Jay Kyle, e seus três filhos, cada um com uma personalidade diferente, e características engraçadas fez, e ainda faz muito sucesso quando transmitida.

Top