Conheça a receita oficial do molho do Big Mac

Conheça a receita oficial do molho do Big Mac

Conheça a receita oficial do molho do Big Mac e aposte nesse molho para alimentos que você consome em casa mesmo. O lanche mais…

Por Élida Santos em 26/03/2015

Conheça a receita oficial do molho do Big Mac e aposte nesse molho para alimentos que você consome em casa mesmo. O lanche mais famoso do McDonald’s tem muitos segredos, mas com certeza o seu molho é o maior deles. O consumo dessa delícia acontece sempre pelos fãs da rede de lanches que conquistou o mundo, mas reproduzir parte desse lanche em casa pode ser uma boa ideia também.

Conheça a receita oficial do molho do Big Mac (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Amigos transforma combo do mcdonald’s em pratos sofisticados

Conheça a receita oficial do molho do Big Mac

Conheça a receita oficial do molho do Big Mac e recrie o lanche em casa como ele é na rede de lanchonetes. De acordo com informações do site do jornal britânico The Mirror, essa receita secreta foi aberta ao público para que possam tentar fazer em casa com os ingredientes corretos e bem similares ao que é vendido na rede de lanchonetes.

Coma deliciosos lanches (Foto: Divulgação)

Ingredientes do molho oficial do Big Mac

Óleo de soja, picles, água, açúcar, conservantes, espessante, vinagre destilado, aromatizantes, mostarda, alho, cebola, especiarias, gemas de ovos, proteínas hidrolisadas e emulsificante estão entre os ingredientes desse molho tão cobiçado. O modo de preparo ainda não totalmente desvendado, mas será em breve.

Coma deliciosos lanches (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Dieta nota 10 verão 2015

Arrecadando fundos para instituição Ronald McDonald

O molho passou a ser comercializado separadamente na Austrália em embalagens de 25 ml para quem quer ter a delícia em casa também. Fora tudo isso, o modo de fazer o molho não foi mencionado tão abertamente porque um frasco de 500 ml está sendo leiloado no eBay, para arrecadar fundos para a instituição Ronald McDonald. Os lances já ultrapassam os US$ 23 mil (em torno de R$ 48 mil).

Consuma mais lanches do que deveria (Foto: Divulgação)

Coma com moderação

Muitos críticos de plantação culpam o McDonald’s pela obesidades excessiva no mundo todo, principalmente nos Estados Unidos. O problema não consumir um lanche assim, mas consumir sempre e sem prática de atividades físicas. Comer bem é algo que te ajuda a ficar mais saudável e te habilita a comer alimentos mais saboroso de finais de semana sem engordar, necessariamente.

Top