Amigos transforma combo do McDonald’s em pratos sofisticados

Amigos transforma combo do McDonald’s em pratos sofisticados, pode acreditar nisso? Mesmo os mais descrentes vão perceber que os lanches do McDonald’s podem sim…

Por Élida Santos em 08/08/2014

Amigos transforma combo do McDonald’s em pratos sofisticados, pode acreditar nisso? Mesmo os mais descrentes vão perceber que os lanches do McDonald’s podem sim virar um prato gourmet, basta um pouco de conhecimento culinário e muita criatividade. Imagine só que dois fãs de combos do McDonald’s resolveram mostrar seus dotes culinários e transformaram o prato totalmente, deixando ele com cara de algo muito chiquê, servido na entrada de qualquer evento muito cobiçado sem deixara desejar.

Amigos transforma combo do McDonald’s em pratos sofisticados (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Big Mac Brasileiro É O Quarto Mais Caro Do Mundo

Amigos transforma combo do McDonald’s em pratos sofisticados

Amigos transforma combo do McDonald’s em pratos sofisticados e aposta, quem vai ter mais sucesso nessa extraordinária mudança. Os dois escolheram o Big Mac como prato a ser modificado. O combo desse lanche vêm acompanhado com batata frita e um refrigerante. Segundo informações do site Twisted Sifter, um rapaz chamado Mark Hayes e um amigo que não divulgaram o nome, resolveram transforma o Big Mac em algo mais gourmet.

Saiba mais informações sobre: McDonald’s aconselha trabalhadores a evitarem consumo de fast food

 

Combo de Mark (Foto: Divulgação)

Big Mac na versão de Mark

Mark teve a ideia de transforma o Big Mac em um minilanche formado por cinco mini hambúrgueres, torre de batatas fritas, agregando ao prato a salada com croutonsfeitos de pão com gergelim, tudo guarnecido com um molho mais que especial. E o refrigerante ficou mais chique ao ser servido em uma taça de vinho.

Condira também: McDonalds Muda Cardápio A Partir De Sábado, Com Menos Sódio 

 

Lanches do MC Donald's transformado por amigo de Mark (Foto: Divulgação)

Big Mac no olhar do amigo de Mark

O amigo de Mark optou por fazer do lanche uma minitortinhas de purê de batatas recheadas com hambúrguer servidas com pão crocante coberto por sementinhas de gergelim e salada. Muito chiquê, não é mesmo? Uma delícia de entrada para um jantar. Fora que ficaram lindos os pratos. Uma delicia de lanchinho, com uma cara ótima, que pode ser copiado por você em casa.

E qual que você gostou mais?

Top