Como se Preparar um Capuccino

O Capuccino é uma forma italiana de se preparar uma café. Ele é uma bebida, considerada pelos brasileiros, bem sofisticada. E trata-se de uma…

O Capuccino é uma forma italiana de se preparar uma café. Ele é uma bebida, considerada pelos brasileiros, bem sofisticada. E trata-se de uma bebida que serve para o calor e também para os dias frios. Não se trata de nada muito caro preparar um capuccino.

As dicas para o preparo de um capuccino é saber a medida certa do café que deseja tomar. No mais, é só seguir a receita e saborear um delicioso café muito especial. E agora veja como preparar um capucciono. Um que fica uma delícia feito em sua casa mesmo.

Para preparar o Capuccino caseiro, é preciso se ter alguns ingredientes como leite em pó, açúcar, café solúvel, bicarbonato de sódio e canela. Mas, vamos ao modo de fazer um incrível capuccino.

As poções dos ingrediente são: 440 gramas de leite em pó, 230 gramas de açúcar, 50 gramas de café solúvel, 5 colheres de sopa de chocolate em pó, 1 colher de bicarbonato de sódio, e também 1 colher de sopa de canela em pó.

Junte o leite em pó, e o café, e bata tudo no liquidificador. Em seguida, misture tudo com os outros ingredientes. Depois ferva com água e misture até ficar bem cremoso. No mais, faça o recheio como quiser, que pode ser com chocolate ou chantilly.

No entanto, há outros modos de preparar o capuccino, mas as pessoas escolhem fazer do modo mais prático possível, evitando muitos gastos e deixando além de gostosa também muito barato.

Quem sabe fazer um inesquecível capuccino também pode ganhar uma renda extra mensalmente com encomendas de bares e lanchonetes. E assim além de preparar algo bem saboroso a sua renda vai ficar mais recheada. E assim, o capuccino além de se tornar uma delícia para o paladar pode se tornar uma maravilha para o bolso.

Continuar Lendo  Receita: Trança de maçã

Top