Como Cuidar da Cor dos Cabelos

Como Cuidar da Cor dos Cabelos Tanto as mulheres como os homens gostam de mudar um pouco o visual, por isso grande parte das…

Como Cuidar da Cor dos Cabelos

Como Cuidar da Cor dos Cabelos

Tanto as mulheres como os homens gostam de mudar um pouco o visual, por isso grande parte das pessoas de ambos os sexos mudam as cores dos seus cabelos, porém o que muitas pessoas ficam em duvidas é como manter a cor do cabelo viva por mais tempo, se você é uma dessas pessoas confira a seguir algumas dicas.

As cores mais usadas são o vermelho e o loiro duas cores que se não tem o cuidado necessário acabam desbotando e também ressecando, algumas das dicas são quando pintamos os cabelos é necessário ter um cuidado especial sobre o mesmo, primeiramente fazer uma hidratação uma vez por semana, e a cada 15 dias retocar a raiz, é ideal que você use o shampoo e condicionar especial para cada tipo de tintura.

Se você usa os cabelos pretos, os cuidados são os mesmos, hidrate sempre os seus cabelos e retoque a raiz a cada 15 dias, em casa de cabelos pintados é ideal que você use shampoo e condicionador sem sal, os mesmos irão proteger ainda mais a coloração do meu cabelo, para que o mesmo continue sempre cheio de vida e com uma cor intensa.

É necessário tomar cuidados extras quando for pintar o cabelo com o loiro para que o mesmo não fique a mais que o tempo recomendado, o seu cabelo pode ficar com uma cor amarelado ou laranja, por isso é necessário pintar o cabelo com um bom profissional para que o mesmo tome todos os cuidados necessários e o seu cabelo não estrague.

Com a cor vermelha e preta é a mesma coisa o vermelho corre o risco de deixar o seu cabelo laranja e o preto o seu cabelo azul, por isso se você não quer passar vergonha é melhor ir a um bom profissional que saiba o que esta fazendo para que você não acabe gastando ainda mais para concertar os erros.

Leia Também:  Água termal aumenta beleza feminina

Essas são algumas dicas para manter a cor do seu cabelo viva, e o mesmo sempre bem cuidado e hidratado, espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias e possa também ter esclarecido possíveis duvidas sobre manter a cor dos cabelos, e não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

Top