Coleção Lilica Ripilica Inverno 2011

PUBLICIDADE

Para quem acha que criança não tem preferência para se vestir e aceita tudo o que as mães colocam esta muito enganada, pois as crianças também gostam de se vestirem na moda e já sabem fazer as suas escolhas sim. Elas escolhem dês de os calçados até o que colocar na cabeça e não é qualquer coisa ou de qualquer marca elas conhecem o que é bom e o que esta bombando. As meninas a partir de um a no de idade já começam a ter suas escolhas e preferências por cores e modelos e muitas mães querem impor a sua vontade, mas elas não deixam. Esse comportamento chama-se personalidade e bom gosto que as meninas adquirem já nos primeiros meses de vida e assim vão construindo a sua personalidade e o seu jeito de se vestir.

Lilica Ripilica

Para quem ainda não conhece a Lilica Ripilica é uma das maiores grifes de roupas infanto juvenil feminina que existe, pois as mães já conhecem essa marca por causa da sua qualidade e dos excelentes modelos que vestem as meninas, sem contar que elas adoram usar as roupas da Lilica que a cada estação vem inovando e acompanhando as tendências da moda infantil para satisfazer o bom gosto do publico feminino. As roupas da moda fazem a cabeça das meninas de todas as idades e alia sofisticação e conforto nas suas peças, pois criança gosta de se vestir confortavelmente e ter liberdade de movimentos e a Lilica Ripilica oferece tudo isso e mais um pouco, pois os preços também são acessíveis e cabem no orçamento das mamães, pois as crianças crescem rapidamente e é preciso renovar o guarda roupas delas a cada nova estação.

Modelos 2011

A Lilica Ripilica esta com uma coleção irresistível para esse inverno com modelos criativos e aliados as tendências. Os casacos estão irresistíveis com um charme especial aliados com as cores da estação e com os modelos e cortes que estão em alta evidenciando a estação. Alguns modelos com estilo Balonê para valorizar ainda mais eles vem com vários acessórios como zíper e botões estilosos que valorizam as roupas e as deixam mais modernas. Mas a coleção não fica só nas roupas e casacos, pois a Lilica também pensou nos calçados confortáveis e com estilo como as sapatilhas que vem com solados especiais, os sapatos estilo mocassim e as botas de montaria, pois as meninas não podem ficar fora dessa tendência com cores e modelos variados. As boinas e gorras para o frio assim como luvas e cachecóis fazem parte dessa coleção do inverno 2011, para aquecer as meninas com muito estilo e sofisticação que elas merecem. Se você já é fã da Lilica Ripilica e adora seus lançamentos pode conferir as novidades através do site http://www.lilicaripilica.com.br e escolher os modelos que você gostaria ver sua filha usando neste inverno.

PUBLICIDADE

Para concluir:

A moda esta sempre em constante evolução e como não poderia ser diferente o publico infanto juvenil também merece estar na moda acompanhando as tendências de cada estação, por isso a Lilica Ripilica esta sempre em constante busca por modelos que além de modernos possam levar as meninas muito conforto e sofisticação para que cada uma possa se vestir conforme o seu estilo. E com essa característica a Lilica Ripilica vem ganhando cada vez mais espaço na moda fashion infanto juvenil e democratizando o universo das tendências para garantir a satisfação das meninas em poder se vestir bem com roupas e acessórios de qualidade. Faça uma visita ao site da Lilica Repilica e compreenda por que tanto sucesso, mas não deixe de comprar os modelinhos para sua filha.

Leia também:

1 comentário

  • adorei a coleção esta perfeita,minha filha tem 2 anos e fica linda com esta marca

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.