Vestidos de noiva com saia de organza

O casamento é uma das fases mais importantes na vida de uma mulher, e é claro que ela deseja que tudo seja perfeito, assim…

O casamento é uma das fases mais importantes na vida de uma mulher, e é claro que ela deseja que tudo seja perfeito, assim como sonhado. No ano de 2012 surgiram novas tendências na área do casamento, principalmente quando se fala do vestido da noiva, como no caso dos vestidos coloridos (Jessica Biel se casou de rosa) ou dos vestidos curtos, que vêm fazendo sucesso entre as noivas mais modernas.

Apesar de algumas noivas quebrarem a tradição, a maioria delas ainda prefere um vestido bem tradicional, longo, cheio, com uma grande calda e saia rodada, estilo princesa. Um dos modelos de vestidos preferidos pelas noivas são aqueles com um corpete mais estruturado, de preferência tomara-que-caia e uma saia bem romântica e leve, digno dos filmes de princesa.

Vestidos de noiva estilo princesa com saia de organza(Foto: Divulgação)

Dicas sobre vestido de noiva com saia em organza

Assim como os tule, musseline e rendas, a organza traduz o romantismo da cerimônia do casamento e, por isso, é um dos tecidos preferidos das noivas.

Vestidos de noiva com saias de organza são ideais para as noivas mais magras e altas, pois eles conferem volume a silhueta, e dependendo da parte de cima, pode dar a ilusão de que o corpo da noiva é mais cheio e curvilíneo, tudo com muito requinte e bom gosto. Neste caso, peças com saias rodadas, bordados e babados de organza são mais que indicados.

Saiba mais: Vestido de noiva estilo bailarina

Além das saias em organza, muitas noivas optam por acrescentar uma bela flor de organza ao look de casamento, que acaba ficando lindo e ainda mais romântico.

Vestidos de noiva com saia de organza estilo sereia. (Foto: Divulgação)

As mulheres que possuem o corpo em formato de triângulo invertido, ou seja, com ombros mais largos e quadris estreitos também acabam sendo privilegiadas pelos vestidos de noiva com saia em organza, por ele dá uma sensação visual de equilíbrio, como se os ombros e os quadris tivessem o mesmo tamanho, pois a saia volumosa traz esta sensação. As mulheres com silhueta retangular, sem tantas curvas ou cintura marcada também são beneficiadas, ganhando um verdadeiro corpinho de princesa.

Vestidos de noiva com saia e flores de organza (Foto: Divulgação)

Na hora de escolher seu vestido com saia de organza, pense no clássico, evite usar muito volume, ou acessórios pesados, por exemplo: caso o vestido possua uma saia bem volumosa opte pela parte superior mais limpa, mais rente ao corpo, para equilibrar a peça. Se escolher um vestido de manga longa, dispense pulseiras. Caso o vestido seja bordado com glitter e pedras brilhantes, use jóias bem pequenas e discretas.

Vestidos de noiva com saia de organza (Foto: Divulgação)

Casais famosos que se separaram em 2012: fotos

Leia Também:  Modelos de maquiagens leves para meninas

 

Top