Coleção de calçados Ana Hickmann 2013

PUBLICIDADE

As coleções de verão já estão, quase todas, prontas e à venda. Nesta época, é grande a expectativa, por parte do público feminino, para conhecer as novidades que as inúmeras marcas prepararam para os dias quentes. Muitas cores, alegria e sensualidade são garantidas, nas criações para o verão. Cada grife tem suas apostas e quase tudo agrada às mulheres. Entre as coleções que prometem cair do gosto da mulherada, está a de Ana Hickmann. Os calçados Summer Gold 2013 já estão à venda, na loja virtual da apresentadora.

Cenário praiano para as fotos, criado com a participação da própria apresentadora (Foto: Divulgação)

A coleção de calçados Ana Hickmann 2013 é mais uma demonstração de que a loira não perde tempo. Não é de hoje que a modelo e apresentadora se dedica à sua própria grife. Roupas, bolsas, óculos, esmaltes, bijuterias e semijoias, além de outros inúmeros cosméticos, estão entre os produtos que levam o seu nome. Desde que Ana Hickmann aderiu ao e-commerce, os itens de sua marca têm feito sucesso, entre as mulheres. Agora, a nova coleção de calçados da top model vem para alegrar os pés femininos, nos dias quentes o ano.

Cores e modelos

Os calçados Summer Gold Ana Hickmann foram criados, de acordo com as tendências atuais. Vale destacar a riqueza de cores e modelos escolhidos, que vão dos mais casuais (como rasteirinhas, sapatilhas e Anabelas) aos mais sofisticados em sensuais. Cores como o vermelho aberto, azul e laranja chamam a atenção para os pés, em sandálias delicadas e sexy. Modelos com tiras finas estão muito presentes, além de calçados mais fechados e confortáveis, em tons muito variados. Para quem prefere delicadeza aos pés, existem muitos modelos com cores suaves, sendo destaque os tons pastel. Estampas étnicas, listras e cores metalizadas também fazem parte da coleção.

PUBLICIDADE
A coleção Ana Hickmann está repleta de modelos que se enquadram em todos os gostos (Foto: Divulgação)

Mulheres que gostam de detalhes femininos e criativos, nos calçados, encontram modelos com lacinhos, fivelas, tachinhas, pedrarias e outros elementos interessantes, nas sandálias Ana Hickmann e, também, nos outros estilos de calçado. O tema da coleção, é claro, é o verão. Muitas fotos, inclusive, foram tiradas em meio a cenários praianos, selecionados pela própria modelo. A Summer Gold tem a cara de Ana Hickmann.

Onde comprar calçados Ana Hickmann

Ana Hickmann é modelo para os looks da própria coleção (Foto: Divulgação)

Por enquanto, a coleção Ana Hickmann verão 2013 está disponível na loja virtual da loira. O endereço é www.anahickmann.com.br. Lá, é possível conferir, em detalhes, todos os novos calçados, além de outros itens que a marca comercializa. Vela a pena acessar a conferir!

Confira os esmaltes de verão 2013 da apresentadora: Esmaltes Ana Hickmann Verão 2013

Saiba mais sobre o trabalho de Ana Hickmann: Record anuncia fim de “Tudo é Possível” de Ana Hickmann

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.