Unhas decoradas 2012 – tendências e cores

  As unhas decoradas caíram no gosto das mulheres! Tanto é que, cada vez mais, o número de adeptas desta verdadeira arte cresce. Na…

 

Tendencias 2012 cores fortes e muito glitter

As unhas decoradas caíram no gosto das mulheres! Tanto é que, cada vez mais, o número de adeptas desta verdadeira arte cresce. Na próxima vez que você sair de casa, seja para ir ao supermercado, à padaria ou para aquele bar da moda, preste atenção nas mãos femininas e veja se não estamos certos. E para o próximo ano, a situação não deve ser diferente.

Tendências

A cada ano surgem novos tipos de esmaltes, cores e tendências, para a alegria de quem gosta de se manter atualizada e estar sempre com um visual diferente. Para o ano de 2012, as tendências e cores para as unhas decoradas, pelo menos para o período inicial da temporada, terão como base os tons fortes, quentes e com muito brilho, como o vermelho clássico, o laranja e o verde, em referência ao sol e a toda a agitação do verão; e a decoração deve seguir o mesmo estilo, com desenhos que remetem à estação.

Um dos vários estilos que também estará em voga, no próximo ano, é o das unhas com glitter, seguindo uma tendência que vem do exterior, com as mulheres pintando apenas uma unha de cada mão utilizando o glitter, deixando-a em maior destaque com relação às outras, assim como a utilização dos esmaltes holográficos, que oferecem um brilho diferente, parecido a um efeito de iluminação sobre a unha.

Outras apostas são os esmaltes nas cores azul, roxo, preto e marrom, combinados com as unhas craqueladas, e as unhas decoradas com laços e flores, que farão a alegria das mulheres românticas. A cor rosa e todas as suas variações, sejam fluorescentes ou cintilantes, por sua vez, são uma tendência para as mulheres de qualquer idade.

Algumas são verdadeiras obras de arte

Continuam em moda

As unhas nos estilos francesinha e inglesinha, já bastante utilizadas, também devem permanecer entre as principais e mais requisitadas em todo o país. A francesinha, técnica na qual a parte final da unha é pintada de branco, pode ganhar uma variação, com a aplicação de outros tons diferentes do branco, enquanto a inglesinha consiste no uso de dois tons de esmaltes, um para a ponta e outro para o restante da unha, combinados com alguns desenhos.

Leia Também:  Esmaltes Impala - Amor Doce

As tendências para 2012 são as mais diversas possíveis e, de acordo com quem entende do assunto, não há nenhuma regra a seguir, a não ser o seu gosto e a sua criatividade, além do seu estilo pessoal, seja ele mais ousado ou mais comportado.

Crie o seu próprio estilo

Você pode ainda usar a criatividade para fazer qualquer tipo de desenho na unha, seja para homenagear uma pessoa querida, o seu bichinho de estimação ou o que você quiser. Busque inspiração nas fotos que estão disponíveis em muitos sites, compre o material adequado para a decoração da unha e dê asas à sua imaginação.

Top