Cirurgia para Tirar Celulite Preços

A celulite é um dos maiores problemas que aflige as mulheres do mundo inteiro, algumas das razões para o surgimento da mesma são a…

A celulite é um dos maiores problemas que aflige as mulheres do mundo inteiro, algumas das razões para o surgimento da mesma são a predisposição hereditária, assim como também pode ser por fatores hormonais. Em geral os locais do corpo em que as celulites ficam depositadas são sempre os mesmos, incomodando um pouco mais nas pernas, quadris, culotes e nádegas que no abdome onde ficam menos evidentes. Para todas as mulheres que sofrem com esse mal a boa notícia é que existe uma cirurgia para tirar celulite com preços bem acessíveis.

Para quem não sabe quase todos os casos de celulite tem solução e ela é a cirurgia especial para celulite, alguns hábitos podem agravar o problema assim como o fumo e a ingestão de bebidas alcoólicas, outros fatores não proveniente de maus hábitos como a puberdade, a gravidez e o uso de pílulas anticoncepcionais também podem acabar aumentando a incidência de celulites na pessoa. Existem diversos graus para caracterizar o aspecto de casca de laranja que tanto nos aflige, dividindo a celulite nos respectivos graus:

1-     Quando os furinhos só aparecem se a pele por comprimida;

2-     Os furinhos são percebidos sem comprimir a pele;

3-     Além dos furinhos perceptíveis é possível sentir alguns nódulos e também em alguns casos existe a incidência de dor no local;

4-     Os furinhos deixam de ser furinhos e passam a ser furos profundos, também acontece a flacidez.

A paciente é submetida a muitos exames antes de se marcar a cirurgia para celulite, nos casos mais avançados de celulite entre os graus 2 e 4 a cirurgia é indicada, para o primeiro estágio da celulite o indicado são outros tratamentos. O procedimento da cirurgia de celulite envolve a infiltração de soro fisiológico e anestésico a diferença entre esse procedimento e a lipoaspiração é que esse é superficial e também não acontece a aspiração em nenhum momento. O preço da cirurgia para celulite hoje está entre R$ 2 e R$ 5 mil.

Leia Também:  Tire as dúvidas sobre plástica no nariz

Top