Cirurgia de Mamoplastia Parcelada

Hoje em dia as cirurgias estéticas estão cada vez mais em alta e as mulheres são sempre o publico alvo delas. Elas se mantém…

Por Editorial MDT em 07/10/2010

Hoje em dia as cirurgias estéticas estão cada vez mais em alta e as mulheres são sempre o publico alvo delas. Elas se mantém nessa posição por serem as principais consumidoras de cirurgias plásticas e produtos para a estética, todos nós sabemos que estar bonito é algo bom, mas nunca podemos exagerar e buscar estar bem, com saúde, e em primeiro lugar se enxergar bonito, afinal de nada adianta fazer varias cirurgias plásticas se você ainda se vê feia.

Uma das cirurgias mais procuradas pelas mulheres é a da mamoplastia, ter belos seios é o sonho de muitas mulheres e grande parte delas realiza esse sonho com a ajuda de um cirurgião. A mamoplastia serve para aumentar os seios, deixando os mais firmes, redondos e mais bonitos, pois os deixa com a aparência jovial, mas não apenas para aumentar, existem mulheres que procuram a mamoplastia redutora, ou seja, essas já tem muito seio, e seio em excesso pode causar alguns problemas, então com a cirurgia de mamoplastia redutora elas diminuem os seios e os deixam no lugar.

Mesmo a mamoplastia sendo uma cirurgia bem famosa e sendo feita a cada dia por mais mulheres ela continua sendo cara, pois para se fazer uma cirurgia é necessário pagar o médico, a internação, o anestesista e se for aumentar o seio, é necessário pagar o silicone, uma saída no caso de implante é procurar um implante de silicone parcelado, o que pode ajudar muito já que seria mais fácil para se pagar, mas sempre pense bem antes de parcelar, analise se tem juros, e em alguns casos uma cirurgia em menos parcelas e até a vista garantiria alguns descontos.

É claro que para se parcelar um processo desse não é fácil, o parcelamento de cirurgia plástica depende do médico e da clinica que está fazendo, por isso, se você pretende fazer uma cirurgia plástica e quer parcelá-la, converse com seu médico e veja as vantagens de pagamento, um exemplo que posso citar é a clinica BioPlastica do Rio de Janeiro, ela tem cirurgia de mamoplastia parcelada. Então pesquise bastante as clinicas, veja se elas têm boas referencias com outros pacientes e converse sobre as parcelas, e assim você pode realizar o sonho de ter seios novos.

Top