Chocolate retarda envelhecimento

Chocolate retarda envelhecimento

Chocolate retarda envelhecimento e pode te ajudar a ficar com a pele linda, fora que comer chocolate é um prazer e não um sacrifício.…

Por Élida Santos em 20/01/2015

Chocolate retarda envelhecimento e pode te ajudar a ficar com a pele linda, fora que comer chocolate é um prazer e não um sacrifício. As mulheres que gostam de chocolate podem comemorar, pois se alimentar com essa delícia pode ter mais motivo, mas cuidado, que precisa ser consumido em uma quantidade equilibrada.

Leia mais informações sobre: Cuidados Que Evitam Envelhecimento Da Pele

 

Chocolate retarda envelhecimento (Foto: Divulgação)

Chocolate retarda envelhecimento

Chocolate retarda envelhecimento além de ser um grande aliado contra os sintomas ruins da TPM. Essa informação valiosa veio de um estudo realizado por cientistas de Cambridge. Segundo os estudiosos o chocolate pode retardar o processo de envelhecimento da pele. Os pesquisadores que estiveram a frente dessa pesquisa afirmaram que a descoberta pode transformar o chocolate em uma solução maravilhosa anti-envelhecimento usada em capsulas comestíveis, inclusive, como acontece como outras substâncias.

Coma chocolate para melhorar a sua pele (Foto: Divulgação)

Potencializando os benefícios do chocolate

E a coisa pode melhorar ainda mais. Porém, uma nova tecnologia que usaria um ingrediente chamado de Coco-Lycosome seria colocada no chocolate, e isso resultaria no aumentando em até 20 vezes na absorção do corpo dos flavanóides do cacau, que te deixaria ainda mais de bem com a sua pele e jovial.

Saiba mais informações sobre: Dicas Para Combater O Envelhecimento Da Pele

 

Coma muito chocolate, mas com cautela (Foto: Divulgação)

Melhora da oxigenação da pele

Essas são moléculas que estão presentas no chocolate e que melhoram a oxigenação da pele, o que é um fator essencial para retardar o processo de envelhecimento. O chocolate pode ajudar muito na luta contra as rugas a mais que vão aparecendo e que vão causando o efeito cansado na pele.

Comendo chocolate para melhorar a pele (Foto: Divulgação)

Cientistas comemoram descoberta

Para Ivan Petyaev, um dos pesquisadores que fez parte desse estudo,  esse é um resultado muito positivo com relação a pesquisa. “Todos podem se beneficiar dos valores intrínsecos dos flavanóides de cacau, sem comprometer sua saúde e hábitos que tanto apreciam.” Em entrevista ao jornal britânico “Mail Online”, Petyaev afirmou que a tecnologia usada não teve impacto sobre o sabor ou a textura do chocolate e garantiu que o ingrediente é seguro e aceito pela indústria de alimentos normalmente.

Top