Chelsea apenas empata na Bélgica e adia a classificação na Champions

A rodada da Champios League teve a realização de outras seis partidas, na tarde desta terça-feira, todas válidas pelos grupos E, F e G.…

Por Redacao em 02/11/2011

Brasileiro Ramires anotou o gol do Chelsea no empate com o Genk

A rodada da Champios League teve a realização de outras seis partidas, na tarde desta terça-feira, todas válidas pelos grupos E, F e G.

No grupo E, o Chelsea foi até a Bélgica e não saiu do empate por 1 a 1,com o Genk. A equipe inglesa saiu na frente com o brasileiro Ramires. Porém, na segunda etapa, Vossen igualou o marcador. O zagueiro David Luiz ainda desperdiçou um pênalti e jogou fora a chance de  garantir os ingleses na próxima fase do torneio. Apesar do empate, o Chelsea segue na liderança da chave.

Na Espanha, o Valencia derrotou o Bayer Leverkusen por 3 a 1. O brasileiro Jonas, aos nove segundos de jogo, abriu o marcador. Soldado e Rami, na segunda etapa, ampliaram para os espanhóis. Kiessling descontou para a equipe alemã.

Pelo grupo F…

O Arsenal recebeu os franceses do Olympique de Marselha, na Inglaterra, e ficou em um decepcionante empate sem gols. O resultado manteve a equipe inglesa como líder do grupo F. No outro jogo da chave, o Borussia Dortmund derrotou o Olympiakos por 1 a 0. O único gol do jogo foi anotado por Grosskreutz, ainda no primeiro tempo.

Surpresa na chave G

Do grupo G vem a maior surpresa da competição até aqui. O Apoel, do Chipre, derrotou o Porto por 2 a 1, em casa, e lidera a chave, deixando para trás a tradicional equipe portuguesa. Pelo mesmo grupo, os russos do Zenit venceram o Shakhtar Donetsk por 1 a 0, na Rússia, e chegaram aos sete pontos. O gol da vitória do Zenit foi marcado por Lombaerts, aos 45 minutos da primeira etapa.

Top