Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Kim Kardashian e Kris Humphries O fim mais recente, foi o do casamento da socialite Kim Kardashian e do jogador de basquete Kris Humphries.…

Kim Kardashian e Kris Humphries

O fim mais recente, foi o do casamento da socialite Kim Kardashian e do jogador de basquete Kris Humphries. A cerimônia de casamento que custou cerca de US$ 10 milhões, não sustentou o casamento que chegou ao fim, após 72 dias de união. Kim pediu o divórcio e disse que não poderia prosseguir com o casamento, por diferenças irreconciliáveis.

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes

O casamento dos atores Thais Fersoza e Joaquim Lopes durou apenas um mês. O casal se uniu em matrimônio, no início de 2009, e então viajaram em lua-de-mel, com o casamento acabando assim que retornaram da viagem.

Fontes próximas ao casal afirmam que Joaquim pediu o divórcio no aeroporto.A atriz Paola Oliveira foi apontada como pivô da separação, já que conheceu o ator dois meses antes do casamento e assumiu namoro com ele quatro meses após o divórcio.

Britney Spears e Jason Alexander

Um dos casamentos-relâmpago mais famoso foi da princesinha do pop, Britney Spears com seu amigo de infância Jason Alexander. A união ocorreu em 2004, em uma capela em Las Vegas e durou apenas 55 horas.

Britney e Jason haviam bebido demais e perderam o noção do que estavam fazendo. No dia seguinte, ao descobrirem que estavam casados, decidiram contatar seus advogados para pedir a anulação do matrimônio.

Ronaldo e Daniella Cicarelli

A união de Daniella Cicarelli e Ronaldo fenômeno foi cheia de “pompa”, assim como o casamento de Kim Kardashian, mas durou um pouco mais que o da socialite, cerca de três meses. A modelo e o jogador se casaram no Castelo de Chantilly, na França, e mesmo com todo o glamour do país, Cicarelli arranjou briga com uma das convidadas durante o casamento.

O barraco entre Cicarelli e Caroline Bittencourt foi capa de muitas revistas e gerou muita polêmica, até que, após três meses o casal anunciou o divórcio.

Leia Também:  Famosos que viraram bonecos de cera

Top