Chay Suede dispensa dublê

Chay Suede dispensa dublê

Chay Suede dispensa dublê e impressiona pela coragem. Muitos diretores pedem que seus atores usem os dublês para que eles não se machuquem em…

Por Élida Santos em 30/12/2014

Chay Suede dispensa dublê e impressiona pela coragem. Muitos diretores pedem que seus atores usem os dublês para que eles não se machuquem em cenas de ação, e poucos negam esse pedido, mas o jovem Chay quer mesmo viver tudo o que a profissão de ator quer lhe proporcionar. Ele, que tem 22 anos de idade, dispensou o uso de dublês nas cenas radicais de seu personagem em Babilônia, a nova novela das 21 horas.

Chay Suede dispensa dublê (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Chay Suede Tem Ida Aos Estados Unidos Barrada

Chay Suede dispensa dublê

Chay Suede dispensa dublê para fazer as cenas radicais da novela Babilônia. O nome da novela é bem provisório e pode mesmo mudar a qualquer momento. Isso porque esses nomes de novelas aparecem na concepção do projeto, mas no meio do caminho o autor ou a direção da novela pode optar por mudar.

Chay Suede dispensa dublê em nova novela (Foto: Divulgação)

Fã de esportes radicais

O ator vai aparecer na trama que promete muita audiência como um fã de slackline, que trata-se de um esporte que consiste em caminhar sobre uma fita elástica esticada. Por conta disso, o galã da TV Globo acabou enfrentado os treinos para fazer ele mesmo as cenas em cima das fitinhas. Esse esporte virou febre e está sendo praticado nos locais mais inoportunos.

Saiba mais informações sobre: Estreia Império Nova Novela Das 9

 

Chay Suede aprendendo esporte radicais (Foto: Divulgação)

Aulas de dança

Para compor melhor o seu personagem, Chay também iniciou aulas de dança, outro hábito do seu personagem, que vai se chamar Rafael, em Babilônia. A produção deve substituir a novela Império a partir de março de 2015.

Ele está empenhado em fazer esportes radicais (Foto: Divulgação)

Fama e prêmios por poucas cenas em Império

Chay não é um estreante propriamente em novelas, já que esteve no ar na novelinha teen Rebelde e ficou bem conhecido por isso. No entanto, nada como estar em uma novela com um público com uma faixa etária mais abrangente, como é o caso de Império. Depois de Império a vida de Chay nunca mais foi a mesma. Ela conquistou mais dinheiro, pois passou a ser mais requisitado para propagandas e até recebe mais para fazer presenças VIP. Além disso, teve o seu talento mais reconhecido.

Top