Estreia Império nova novela das 9

Estreia Império nova novela das 9 hoje, dia 21 de julho de 2014. Depois do vexame de audiência que foi Em Família, a Estreia…

Por Élida Santos em 21/07/2014

Estreia Império nova novela das 9 hoje, dia 21 de julho de 2014. Depois do vexame de audiência que foi Em Família, a Estreia de Império está sendo muito aguardada, por acharem que essa novela pode salvar a audiência da faixa das 21 horas da Globo. Aguinaldo Silva promete um novelão, cheio de tramas, onde vários atores de peso vão estar presentes em cada fazer da novela, assim como, algumas apostas, como Viviane Araújo, que jamais teve um personagem grande em uma novela da Globo do começo ao final da trama.

Leia mais informações sobre: Novo Visual De Viviane Araújo Para Novela Império

 

Estreia Império nova novela das 9 (Foto: Divulgação)

Estreia Império nova novela das 9

Aguinaldo Silva promete que estreia Império nova novela das 9 será inesquecível, com uma trama única, que ao mesmo tempo tem ingredientes de sucesso já vistos em outras novelas desse mesmo autor.  São muitos acontecimento marcantes dessa trama, mas vamos falar de alguns deles para que você comece a entender como será essa história.

Emoções da estreia Império nova novela das 9

Conheça as principais emoções da estreia Império nova novela das 9:

 – Casais polêmicos

Eliane (Vanessa Giácomo) é uma mulher recatada que se apaixona pelo cunhado, José Alfredo (Chay Suede), e nutre essa paixão mesmo na frente de Evaldo (Thiago Martins).

– Irmã invejosa

Cora (Marjorie Estiano) é a irmã invejosa de Vanessa Giácomo e logo percebe que está perdendo o marido para sua própria irmã.

– Grávida de quem?

Eliane (Vanessa Giácomo) descobre que está grávida, mas não sabe se é de José Alfredo (Chay Suede) ou de Evaldo (Thiago Martins).

Estreia Império nova novela das 21 horas movimenta bastidores da TV (Foto: Divulgação)

 

Saiba mais informações sobre: Novo Visual De Atores Para Novela Império

Primeiro capítulo de novela

A estreia Império nova novela das 9 está agitando os bastidores do mundo da teledramaturgia, pois muitos atores vão aparecer na telinha como nós jamais vimos. Aguinaldo Silva disse que o beijo gay na sua trama não vai ficar para o final, já que nas novelas anteriores criou-se uma cultura de deixar a relação homoafetiva em suspense para segurar audiência. Aguinaldo disse que não vai segurar trama, que vai o melhor da novela nos 100 primeiros capítulos e depois vai abrir possibilidades de mudança no rumo inicial dos personagens.

Top