Chás que ajudam a turbinar a dieta

Chás que ajudam a turbinar a dieta podem fazer você emagrecer muito mais rapidamente! Isso porque esses chás têm funções que aceleram o seu…

Por Élida Santos em 01/09/2014

Chás que ajudam a turbinar a dieta podem fazer você emagrecer muito mais rapidamente! Isso porque esses chás têm funções que aceleram o seu metabolismo, ou que te ajudam a eliminar as impurezas do corpo, por meio das suas funções diuréticas. Para quem está fazendo uma dieta ou está querendo deixar o seu dia a dia mais saudável por meio de chás, seguem algumas dicas desse tipo de bebida que pode fazer toda a diferença.

Chás que ajudam a turbinar a dieta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Carboidrato: Alimentos Permitidos E Proibidos

Chás que ajudam a turbinar a dieta

Chás que ajudam a turbinar a dieta podem estar entre as coisas que faltam para te fazer emagrecer. Confira algumas dicas:

– Hibisco para desinchar

Esse tipo de chá diminui a gordura e a retenção de líquidos. Além disso, esse chá ajuda no combate aos radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce e te deixando com uma aparência mais jovial. O recomendado é consumir esse chá quatro vezes no dia, entre as refeições. Você pode encontrar esse chá na versão desidratada. É vendido na versão desidratada, em lojas do ramo, ou sachê, em supermercados.

– Cavalinha para desintoxicar

A cavalinha ativa a circulação, por isso, ela te ajuda a prevenir a celulite e até eliminar esse mal que tanto aflige as mulheres. A cavalinha também é excelente para acelerar o metabolismo e age como um fator que desintoxica. O certo é beber de 3 a 4 copos por dia da bebida.

Tire as medidas para saber como vai ficar sua situação após o consumo dos chás (Foto: Divulgação)

– Dente-de-leão para desisnchar

Esse chá possui uma ação bem diurética e diminui muito a retenção de liquido. Para funcionar é necessário ingerir de 3 a 4 copos do chá ao dia.

– Chá verde para melhorar a digestão

Para quem está com problemas de digestão não existe coisa melhor que o chá verde. Ele também ajuda a aliviar a retenção de líquidos. O certo é ingerir seis xícaras por dia.

Saiba mais informações sobre: Dieta Sem Lactose: Como Funciona?

 

Deixe sua dieta melhor com a ajuda desses chás (Foto: Divulgação)

Outros chás ótimos para a dieta

– Canela com gengibre para acelerar o metabolismo (4 xícaras por dia)

– Oliveira para diminuir a gordura abdominal (4 xícaras por dias)

– Centelha asiática para melhor a celulite (3 xícaras por dia)

– Erva-doce para manter a ansiedade sob controle e não atacar a geladeira (várias vezes ao dia antes ou depois das refeições).

Top