Pacotes para Tailândia – roteiro turístico

A Tailândia é o típico destino dos sonhos – trata-se do único país do sudeste asiático que escapou das colonizações europeias. O fascínio da…

A Tailândia é o típico destino dos sonhos – trata-se do único país do sudeste asiático que escapou das colonizações europeias. O fascínio da cultura original tailandesa, suas praias paradisíacas e a riqueza dos sabores orientais da típica gastronomia do local, produzem sensações únicas e experiências inesquecíveis para quem decide visitar pela primeira vez o país.

Sem contar a simpatia e hospitalidade do povo tailandês  que faz-nos querer reviver essa lembrança por muitas e muitas vezes adiante, a Tailândia é um grande cenário histórico, com monumentos épicos que marcaram decisivos momentos na história da humanidade.

Na hora de viajar para este destino, não perca as principais atrações que o país tem a oferecer. Veja os locais que devem compor o seu roteiro turístico, para que você aprecie sua estadia neste lugar de tão diferenciada cultura e tradição:

Bangkok

Capital do país, Bangkok é a maior cidade e o grande centro industrial e cultural, de muitas atividades noturnas e agitação da Tailândia. Ao passar pelo local, não deixe de visitar os seguintes locais:

Rua Sukhumvit: Esta longa rua é o centro comercial de Bangkok, onde existem muitos shoppings, lojas e hotéis. Ali você poderá passar uma noite e adquirir lembranças da viagem.

Ao sul da Rua Sukhumvit, encontra-se a área do Silom. Esta região é perfeita para quem gosta de agitação noturna, visto que muitos barzinhos e danceterias estão abertas para divertir aos moradores e turistas do local.

Para quem não deseja perder os grandes feitos históricos deste país, o Grande Palácio Real é aberto para visitações com apenas pequenas taxas que contribuem com a manutenção deste complexo arquitetônico. Trata-se de uma cidade murada de uma milha quadrada, composta por templos e monumentos tradicionais, do qual também se destaca a grande maravilha moderna Wat Phra Keo – o templo do Buda de Esmeralda.

Krabi

Esta cidade também entra no roteiro de locais imperdíveis da Tailândia, por ser o ponto de partida para uma série de ilhas do país. É um local interessante para quem deseja apreciar a saborosa culinária tailandesa e se divertir no Night Market – um importante conjunto comercial que opera somente à noite.

Também na península de Krabi se encontra a ilha de Koh Lanta, que é ideal para quem deseja relaxar e fugir um pouco da agitação. Além dela existe também a ilha de Koh Jum que é um local parado no tempo e ainda não possui eletricidade.

Ilhas Phi Phi

Com deslumbrantes paisagens, as ilhas Phi Phi são um dos principais pontos turísticos da região. Phi Phi Leh,  uma das ilhas do arquipélago, serviu de cenário para o filme “The Beach”, guardando muitas atrações para turistas que desejam relaxar a aproveitar um clima tranquilo.

Acesse já o site das companhias aéreas e adquira pacotes que abarquem os mais importantes pontos turísticos da Tailândia.

Top