Chá de lingerie: dicas para organizar

O chá de lingerie é uma importante reunião feminina, onde a noiva ganha peças íntimas de presente para serem usadas na lua de mel…

O chá de lingerie é uma importante reunião feminina, onde a noiva ganha peças íntimas de presente para serem usadas na lua de mel e demais ocasiões após o seu casamento.
Para garantir o sucesso do evento, preparamos as melhores dicas para você organizá-lo da melhor maneira em relação ao tempo, espaço e dinheiro.

Faça um inigualável chá de lingerie para ter diversão garantida

Confira:

Listas

Primeiramente, faça uma lista das pessoas que deverão comparecer ao evento. Ao ter um parâmetro, efetue uma relação de espaço, sendo que se forem poucas as convidadas, elas podem ser recebidas em sua própria casa. Caso o número seja maior que o esperado, você pode optar por pedir emprestado o salão de festas do condomínio de alguém, a fim de fazer economia neste instante.

É importante também que a noiva faça uma lista dos itens que deseja ganhar: camisolas, conjuntos de lingeries, espartilhos com cinta-liga, meias arrastão, baby dolls, etc. As cores preferidas de cada produto e o tamanho devem ser especificados, a fim de que não ocorra nenhum equívoco durante a festinha.

Decoração

Faça decorações ligadas ao seu estilo pessoal: delicado, ousado, elegante, alternativo, etc. Use almofadas de corações, velas e enfeitinhos com cores que tenham a ver com sua personalidade. Uma boa dica é criar um ambiente exótico e com músicas descontraídas para alegrar e divertir as amigas.

Abuse das velas para criar um ambiente especial e descontraído

Brincadeiras

Programe os horários das brincadeiras a serem realizadas. Como títulos de exemplo, você poderá realizar brincadeiras como:

Cabra Cega
A noiva é vendada e deve procurar os presentes espalhados no local. Ao encontrar, irá adivinhar quem deu aquele presente. Se errar, pagará um mico.

Caça na bolsa
A noiva fará uma lista de coisas que podem estar nas bolsas das mulheres, tanto prováveis como improváveis. Cada item valerá um ponto e a participante que tiver mais pontos (ou mais itens dos listados), escolherá um mico para suas amigas pagarem.

Adivinhar
A mais clássica de todas as brincadeiras: a noiva deverá adivinhar o que é ou a cor de seu presente, e caso erre, a participante escolherá um castigo para ela.

Alimentação

Coloque a mão na massa e faça você mesma os melhores docinhos para a festa

Escolha períodos como a tarde para o chá de lingerie e preferencialmente de finais de semana. Durante o café da tarde, capriche nos lanchinhos, biscoitinhos, e principalmente nos docinhos – são um pecado que vale a pena para consumar tão aclamado evento. Procure você mesma fazer as refeições  ao invés de comprá-las – além de gastar menos você agradará muito mais com sua dedicação, visto que chás de lingerie acontecem apenas uma vez.






Top