Monique é eliminada do BBB 12

A catarinense Monique foi eliminada com 52% dos votos, segundo Pedro Bial João Carvalho era o escolhido do público até ontem (18 de março),…

Daniel foi expulso do BBB 12 após envolvimento com Monique (Foto: Divulgação)

A catarinense Monique foi eliminada com 52% dos votos, segundo Pedro Bial João Carvalho era o escolhido do público até ontem (18 de março), após Mona brigar com Jonas durante a festa Estúpido Cupido. Durante o desentendimento a morena disse que o mister estava muito preocupado com a imagem e chegou a ofendê-lo com as declarações.

O comportamento da sister sempre teve altos e baixos no reality. Na primeira semana de confinamento a moça se envolveu em um escândalo, ao supostamente violentada. Na ocasião Daniel foi expulso da casa para que a polícia pudesse investigar o caso. Monique disse que nada havia acontecido, o rapaz se livrou das acusações, porém não pôde voltar ao jogo.

Para muitos críticos do Big Brother Brasil 12 e na opinião de boa parte do público a sister também deveria deixar o reality por causa do ocorrido. Porém, a direção do programa não cedeu a pressão e permitiu que Mona continuasse na competição. A sister era a última do quarto Selva que continuava no BBB 12 e demonstrava muito medo com relação a rejeição do público, já que seus amigos e aliados haviam saído.

Monique deixou a casa com 52% dos votos (Foto: Divulgação)

A catarinense chorou quando percebeu que tinha ganhado uns quilinhos, ficou mais triste ainda quando os figurinos das festas, que segundo ela as deixavam ainda mais gorda e não eram tão belos quanto os das amigas. Os dilemas que afligem a maioria das mulheres faziam parte do seu cotidiano no Big Brother Brasil.

Monique passou a ser a escolha do público depois da briga com Jonas (Foto: Divulgação)

João Carvalho, que disputou a preferência do público contra Monique, foi o oponente da maior parte dos integrantes da Selva. O brother eliminou Laisa, Yuri, Renatinha e agora Mona. Por demorar a tomar partido e escolher um lado (entre Praia e Selva), o brother acabou sendo alvo dos votos da maioria dos competidores. Constantemente ameaçado, João Carvalho precisa da liderança dessa semana para conquistar o direito de ficar mais uma semana no BBB 12. Analisando o jogo o brother deve ser a primeira opção de voto entre Jonas, Fael, Kelly e Fabiana, por isso, é bem provável que seja indicado no próximo Paredão, ou pelo líder, ou pela casa.

Leia Também:  Banco Central vai lançar novas cédulas de 2 e 5 reais

Top