10 celebridades que já foram banidas de países

A fama tem lá os seus privilégios: muito dinheiro, visibilidade e adoradores. No entanto, estes atributos não impediram que muitas celebridades fossem banidas de…

A fama tem lá os seus privilégios: muito dinheiro, visibilidade e adoradores. No entanto, estes atributos não impediram que muitas celebridades fossem banidas de outros países.

Vários motivos podem fazer uma estrela do showbiz ser banida de um determinado país, principalmente as razões políticas e religiosas. Quando a determinação é feita, o famoso perde o direito de visitar o território da nação ou realizar algum tipo de trabalho ali.

Conheça algumas celebridades banidas de seus países (Foto: Divulgação)

Conheça algumas celebridades banidas de países (Foto: Divulgação)

Quando se trata de países que baniram artistas, a China é campeã. O país tem regras muito rígidas, por isso qualquer comportamento inadequado do famoso pode resultar na proibição de pisar no território.

10 celebridades banidas de países

Veja a seguir as celebridades que foram banidas de outros países e os motivos que levaram a isso:

Brad Pitt. (Foto:Divulgação)

1 – Brad Pitt

Bastou Brad Pitt fazer um filme que não agradou as autoridades chinesas para ele ser banido do país. No longa-metragem ‘Sete anos no Tibet’ (1997), o ator interpreta um alpinista que vira amigo de Dalai Lama.

Richard Gere. (Foto:Divulgação)

2-Richard Gere

O astro de “Uma Linda Mulher” não pode nem pensar em fazer uma viagem para a China. O ator foi banido porque fez uma declaração apoiando a independência do Tibete e criticando a postura da China, durante a entrega do Oscar em 1993.

Harrison Ford. (Foto:Divulgação)

3-Harrison Ford

Harrison Ford foi banido da China pelo mesmo motivo de Richard Gere. O ator deu um depoimento no senado americano em 1995 defendendo a independência do Tibete.

Miley Cyrus. (Foto:Divulgação)

4-Miley Cyrus

A estrela teen causou polêmica ao ser fotografada com um grupo de amigos imitando os olhos puxados dos chineses. A China não gostou nada da brincadeira e a cantora foi banida, ou seja, não pode se apresentar no país.

Lady Gaga. (Foto:Divulgação)

5-Lady Gaga

Em 2011, Lady Gaga lançou uma música defendendo a diversidade sexual, mas o single não foi bem aceito em alguns países mais conservadores. A cantora foi banida da Malásia e também proibida de realizar shows na Indonésia.

Beyoncé. (Foto:Divulgação)

6-Beyoncé

As leis da Malásia são bem rígidas e obrigam as cantoras se apresentarem totalmente vestidas. Como Beyoncé tem looks mais sensuais, ela foi banida do país entrando nessa lista de celebridades banidas.

Alec Baldwin. (Foto:Divulgação)

7-Alec Baldwin

Em um programa da TV americana, Alec Baldwin falou que pensava em conseguir uma noiva filipina por correspondência. O país não gostou da brincadeira e baniu o ator.

50 Cent. (Foto:Divulgação)

8-50 Cent

O rapper foi banido do Canadá por causa dos seus antecedentes criminais. Antes de se tornar um nome famoso no mundo da música, ele participou de tráfico de drogas, cometeu assaltos e agressões.

Snoop Dogg. (Foto:Divulgação)

9-Snoop Dogg

Snoop Dogg é campeão na categoria de celebridades que já foram banidas em outros países. O cantor não pode fazer shows no Reino Unido, na Austrália ou na Holanda por causa da sua ficha criminal, que inclui até acusações de assassinato. A Noruega também baniu o rapper porque ele já foi pego com porte de maconha.

Chris Brown. (Foto:Divulgação)

10-Chris Brown

Chris Brown foi banido do Reino Unido por ter espancado a cantora Rihanna, sua namorada na época. O cantor até tentou viajar para o país depois, mas teve o visto recusado.

 

 






Top