Famosos que já se envolveram em traição

Depois que Scheila Carvalho perdoou a traição de Tony Salles o assunto do momento é o adultério. A ex-morena do É o Tchan teve a vida íntima exposta enquanto estava no reality show “A Fazenda 6”. Ela não sabia de nada, mas em todos os veículos de comunicação a sua vida pessoal era o assunto predileto, pois o marido dela foi flagrado beijando a empresaria mineira Kamila.

Giovanna, Bruno Gagliasso e Carol (Foto: Divulgação)

Traição de Bruno Gagliasso também ganhou perdão

Mas Scheila não foi a única a ver a traição do marido na mídia. No ano passado, em julho, Giovanna Ewbank viu sua vida amorosa em frangalhos. Casada com o cobiçado Bruno Gagliasso, a loira que também é atriz, rompeu com o rapaz por conta de uma traição.

Tudo começou quando Carol Francischini procurou o ator para contar que talvez estivesse grávida dele. Bruno não viu outra alternativa a não ser assumir a traição e contar tudo Giovanna. Ele disse que assumiria a criança de Carol se fosse o pai. A esposa de Bruno saiu de casa e se separou do rapaz, mas quando houve a confirmação de que ele não era o pai da criança eles resolveram tentar ficar juntos de novo, e assim estão até hoje.

Traição virou capa de revista (Foto: Divulgação)

Robert Pattinson foi traído por Kristen Stewart

Às vésperas do lançamento do filme “Amanhecer Parte II” fotos de Kristen Stewart e do diretor Rupert Sanders viraram capa de revistas e jornais. Sem alternativa, a moça e o diretor disseram que realmente tiveram um envolvimento. A mocinha da Saga Crepúsculo perdeu contratos e foi hostilizada por fãs.

Depois de um tempo, Robert Pattinson perdoou a moça, o filme foi lançado, eles foram morar juntos e adivinha? Pattinson viu uma mensagem de texto de Rupert Sanders no celular de Kristen, ficou furioso porque a sua namorada voltou a falar com o fruto da traição e a deixou, dessa vez sem dar esperanças de volta.

Zezé disse que traiu Zilu muitas vezes (Foto: Divulgação)

Zezé di Camargo assumiu traições em seu casamento

Zezé di Camargo e Zilu não estão mais juntos, mas antes de oficializar o término da união o cantor sertanejo deixou bem claro em anos de carreira acabou traindo a esposa muitas vezes. No começo, ele se disse deslumbrado com a fama e as mulheres lindas aos seus pés, mas depois passou a ter mais respeito pela esposa. Zilu, no entanto, disse que ele é um eterno galinha e que a traiu muito.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply