Angelina Jolie e Brad Pitt podem perder filho adotivo para mãe biológica

Angelina teme que o filho opte por ficar com a mãe biológica (Foto: Divulgação)

Angelina Jolie e Brad Pitt temem perder o seu filho de oito anos. O garoto é filho biológico de Pham Thu Dung, que acionou a justiça para ter a guarda da criança de volta. Segundo informações do jornal “National Enquirer”, a mãe biológica de um dos seis filhos do casal hollywoodiano é ex-viciada em drogas, mas garante estar completamente livre do vício.

A publicação afirmou ainda que, mesmo sabendo que não terá o filho de volta, a moça deseja que Pax volte a conviver com ela para retomar os contatos com suas raízes. Porém, Angelina se sente insegura com essa reaproximação, por acreditar que isso pode deixar a criança confusa. “Angelina tem medo de que Pax escolha viver com a família biológica”, afirmou uma fonte ao “National Enquirer”.

Pham Thu Dung quer retomar o contato com o filho (Foto: Divulgação)

Pax foi deixado pela mãe biológica quando tinha somente dois anos de idade. O garoto foi encaminhado para um orfanato no Vietnã. Com três anos de vida, em 207, a criança foi adotada por Angelina Jolie e Brad Pitt. Os atores de Hollywood também são pais de Maddox, de 10 anos, Zahara, de 7, Shiloh, 5, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 3 anos.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply