Celebridades com irmãos gêmeos

As celebridades são pessoas normais que possuem família, pais, primos, irmãos e muitas vezes, irmãos gêmeos. Alguns casos podem até parecer bem estranhos, pois…

As celebridades são pessoas normais que possuem família, pais, primos, irmãos e muitas vezes, irmãos gêmeos. Alguns casos podem até parecer bem estranhos, pois não há nenhuma semelhança entre os irmãos, enquanto em outras é totalmente não há nem o que discutir, a semelhança já diz tudo. Confira algumas celebridades que possuem irmãos gêmeos:

Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen

Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen

As gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen são as gêmeas mais conhecidas da atualidade, as duas nasceram em Sherman Oaks, no Estado da Califórnia nos EUA, no dia 13 de Junho de 1986, ficaram conhecidas fazendo o papel de Michelle Tanner na série Três é demais (Full House), onde se revezavam. As irmãs Olsen fizeram diversos filmes juntas, e no no de 2007 foram eleitas pela como as 11ª mulheres mais ricas no mundo do entretenimento, pela Revista Forbes, com uma fortuna estimada em mais 100 milhões de dólares. Atualmente elas continuam atuando, trabalhando com moda, música, entre outros.

Ashton Kutcher e Michael Kutcher

Ashton Kutcher e Michael Kutcher

O famoso ator Ashton Kutcher, que recentemente esteve envolvido em um escândalo sexual que acabou com seu casamento com a estrela de Hollywood Demi Moore também tem um irmão gêmeo chamado Michael, mas os irmãos não possuem muita semelhança. Em uma determinada ocasião, o ator chegou a dizer que se considerava o protetor de Michael porque ele nasceu com uma paralisia cerebral que afeta as habilidades motoras.

Scarlett Johansson e Hunter Johansson

Scarlett Johansson e Hunter Johansson

A atriz Scarlett Johansson, conhecida como uma das mulheres mais belas do mundo, possui um irmão gêmeo que também trabalha como ator. Apesar do parentesco, Hunter não é tão bonito e nem famoso como a irmã, o único filme em que eles atuaram juntos foi em “Meninas de Ninguém” (Manny & Lo), 1996.

Shawn Robert Ashmore e Aaron Ashmore

Shawn Robert Ashmore e Aaron Ashmore

Leia Também:  Rihanna lança agência de moda e beleza

Os irmãos Ashmore são totalmente iguais e nasceram no dia 07 de outubro de 1979, na cidade de Richmon, em British Columbia, no Canadá. Além de serem idênticos, ambos ainda são atores, algo que chega a confundir aqueles que não conhecem a história. Shawn ficou mais conhecido pelo papel de Robert “Bobby” Drake, o Homem de Gelo da série de filmes do X-Men, enquanto Aaron alcançou a fama com o papel de Marc Hall no longa “Prom Queen: The Marc Hall Show”, além de ter feito diversas participações em séries televisivas como The Eleven Hour, West Wing e Smallville, onde interpretava o jornalista Jimmy Olsen.

Top