Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brown

Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brown

Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brown? Como assim a pessoa vai a uma festa, leva um tido e…

Por Élida Santos em 27/08/2014

Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brown? Como assim a pessoa vai a uma festa, leva um tido e quer a bala de recordação? Coisa de gente bem fora do normal, não acham? Mas foi exatamente isso que aconteceu com a modelo Megan Hawkins, que foi atingida durante tiroteio ocorrido na festa promovida pelo cantor Chris Brown, no último domingo (24 de agosto), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A moça teve a brilhante ideia de guardar a bala de recordação.

Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brown (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Chris Brown Compra Mansão Próxima A Casa De Rihanna

Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brown

Modelo quer bala de tiro que levou na festa de Chris Brow para ter uma recordação do ídolo.  “Levei um tiro com uma 9mm e vou ficar com a bala como lembrança”, declarou a moça em seu Instagram. Começaram a chover criticas a modelo e depois de pouco tempo de ter publicado a mensagem ela resolveu deletar a mensagem.

Saiba mais informações sobre o que o cantor mais polêmico de todos os tempos apronta: Polêmicas Envolvendo Chris Brown

 

Tiro era para Chris Brown (Foto: Divulgação)

Tiros eram para Chris Brown

De acordo com as investigações prévias da polícia, o produtor Suge Knight e outra pessoa não identificada também foram baleadas, mas os tiros tinham endereço certo: Chris Brown. A motivação dos tiros não foram informadas. Segundo informações das autoridades o cantor saiu ileso. Os suspeitos foram detidos pela polícia e as investigações sobre o caso segue. Até o momento não ficou claro se a modelo vai ter acesso mesmo a bala que a atingiu ou se isso pode ser uma prova do crime.

Chris Brow é outro cantor que vive metido em meio a criminalidade. Ele não faz questão de andar na linha e já se envolveu com a polícia muitas vezes, sendo réu de vários processos. E parece que o cantor vai continuar a trilhar o caminho que vai em paralelo com a criminalidade e as polêmicas.

 

Top