Tatuagens falsas de Cauã Reymond

Cauã Reymond está passando por uma experiência diferente. Durante cinco meses ele está tendo que fazer tatuagens diárias que não fazem parte do que…

Cauã Reymond está passando por uma experiência diferente. Durante cinco meses ele está tendo que fazer tatuagens diárias que não fazem parte do que ele, Cauã, de fato é. As tatuagens falsas de Cauã Reymond são muitas, 15 no total. Tudo isso para compor o seu personagem no seriado que está no ar pela Tv Globo, O Caçador.

Tatuagens de Cauã em o Caçador (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Cauã Reymond Se Irrita Com Andressa Urach

Tatuagens falsas de Cauã Reymond

As tatuagens falsas de Cauã Reymond, ao contrário das convencionais, são indolor. Esse procedimento de fazer a tatuagem quase que Cauã não vê, mas ele tem que colar elas na pele. A equipe de maquiagem toma todo cuidado para colar as tatuagens exatamente nos mesmo pontos, para que fiquem muito reais.

Cauã Reymond garante que gosta das tatuagens

O personagem de Cauã Reymond passou por um problema com o pai. Ele acabou sendo preso para pagar por um crime que não cometeu. O pior é que seu pai era o culpado de tudo e incriminou o filho para poder continuar tendo uma vida de liberdade nos poucos dias de vida que lhe restavam, pois ele tinha uma doença terminal.

Confira as muitas tatuagens falsas de Cauã (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Andressa Urach diz que já se envolveu com Cauã Reymond 

Fora da prisão André começou a procurar provas para limpar o seu nome e provar para a família e para a sociedade que ele não é culpado, e sim o seu falecido pai. O personagem tem outra função paralela a sua busca pela verdade, ele vira uma espécie de caçador de pessoas.

Continuar Lendo  Valesca Popozuda dispara contra Joana Machado

O detetive particular é contratado para encontrar pessoas de várias idades e por vários motivos. Ele faz uma investigação policial e vai atrás das pessoas em troca de dinheiro. Durante essas buscas esses conflitos éticos vão sendo apresentados e nem sempre o tal caçador entrega sua vítimas para quem as procura.

As gravações terminaram e Cauã garante que sentirá falta de ter que usar as 15 tatuagens. Mas o ator diz estar pronto para próximos desafios profissionais.

Top