Famosos que já discutiram com colegas de trabalho

O mundo artístico é complicado de se entrar e mais difícil ainda de permanecer. A mídia cansa fácil das pessoas, os artistas não sabem…

O mundo artístico é complicado de se entrar e mais difícil ainda de permanecer. A mídia cansa fácil das pessoas, os artistas não sabem lidar com as notícias maldosas, invasão de privacidade e tudo mais que envolve a sua carreira e acabam perdendo a cabeça por diversas vezes. Além disso, o ego das pessoas que trabalham nesse meio é imenso e vive em luta diária com o dos demais colegas (existem exceções), o que geram alguns conflitos. Conheça abaixo algumas histórias de discussões entre colegas de trabalho famosos:

Leia mais sobre: Famosos com os quais luana piovani já brigou

Os atores da série A Grande Família discutiram nos bastidores (Foto: Divulgação)

Guta Stresser e Pedro Cardoso de “A Grande Família” brigaram feio

Pedro Cardoso não tem fama se ser uma pessoa fácil de se manter um convívio. No ano passado uma discussão entre o ator e sua colega de trabalho Guta Stresser foi notícia e de certa forma confirmou essa afirmação com relação ao gênio de Pedro. Surgiram boatos de que no calor da emoção ele alegou que a moça ia trabalhar alcoolizada. A briga foi confirmada, mas a afirmativa de que a “Bebel” do humorístico da Globo aparece no Projac sob efeito de álcool não. Guta chegou a dizer que não se lembra de ter escutado essa ofensa durante a discórdia e negou as acusações.  

Cássia Kiss e Gabriel Braga Nunes conseguiram se acertar (Foto: Divulgação)

Cássia Kiss e Gabriel Braga Nunes também se desentenderam

Gabriel Braga Nunes e Cassia Kiss, da novela ‘Amor Eterno Amor’, também discutiram nos bastidores da Globo. O motivo alegado era que o rapaz não olhava nos olhos da atriz durante as cenas e nem fora delas, quando se encontravam no corredor dos Projac. Ele aceitou a crítica e mudou.

Fora do ar o clima não era nada amistoso (Foto: Divulgação)

Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi discordaram em meio a novela “O Astro”

Os protagonistas da novela ‘O Astro’ (2011) Carolina Ferraz e Rodrigo Lombardi não estavam alinhados fora do ar.  Segundo dados da coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’, os dois quase não se falavam quando não estavam gravando uma cena juntos. O motivo do desentendimento entre os colegas de trabalho não foi revelado.

Leia Também:  Paulo Gustavo atende celular durante entrevista

Saiba mais sobre: Luana Piovani e produtora discutem

Os colegas de trabalho se desentenderam (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond quase saíram no tapa

Os lindíssimos Bruno Gagliasso e Cauã Reymond brigaram feio. Durante uma cena em que os personagens de ambos entravam em atrito em ‘Cordel Encantado’ (2011) os atores quase protagonizaram agressões bem reais. Segundo a colunista Fabíola Reipert, tudo começou na novela ‘Passione’ (2010), e ficou pior depois que Bruno ganhou o prêmio Melhores do Ano do Faustão como ator coadjuvante, categoria em que concorria com Cauã.

Top