Vocalista do The Calling sofre sequestro relâmpago

A violência parece estar presente em qualquer do mundo, mesmo que seja em diferentes proporções. A notícia que Alex Band, vocalista do grupo The…

A violência parece estar presente em qualquer do mundo, mesmo que seja em diferentes proporções. A notícia que Alex Band, vocalista do grupo The Calling, havia sido sequestrado neste final de semana no estado norte-americano de Michigan, chocou não só quem é fã da banda, mas todos que presam por um mundo mais junto e menos violento.

Vocalista do The Calling foi vítima de sequestro relâmpago (Foto: Divulgação)

De acordo com o site TMZ, que deu em primeira mão a notícia do sequestro, o cantor estava na cidade de Lapeer para um festival de música e decidiu caminhar de seu hotel até um mercado local às 4h da manhã de domingo.

Como aconteceu o sequestro de Alex Band?

Autoridades afirmaram ao site TMZ que uma van estacionou ao lado de Alex Band e os passageiros do veículo puxaram o cantor para o lado de dentro do automóvel. O cantor teria sido agredido e, logo depois, deixado perto de uma linha de trem.

Integrante do The Calling foi o primeiro a dar falta de vocalista

Outro integrante da banda The Calling achou estranho o sumiço do colega e saiu para procurá-lo, mas Alex ele foi encontrado pouco tempo depois. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde de Alex Band e a polícia está investigando o caso.

Enquanto isso, na internet, fãs da banda fazem uma correte em prol do ídolo. São muitas as mensagens de carinho que correm pela rede mundial de computadores e podem ser visualizadas por todos.

Até o momento não se sabe quem sequestrou o vocalista da banda The Calling (Foto: Divulgação)

Para quem não é tão fã assim explicamos mais sobre a banda: The Calling é uma banda de rock, dos Estados Unidos, formada em Los Angeles, Califórnia. A primeira formação dessa banda com fãs em todo o mundo foi composta por  Alex Band (vocal), Aaron Kamin (guitarra), Billy Mohler (baixo), Sean Woolstenhulme (guitarra) e Nate Wood (bateria). Depois de um tempo, Dino Meneghin entra no lugar de Sean. A outra formação que também ganhou muito destaque foi com Alex no vocal, Daniel Damico (guitarra base), Justin Meyer (bateria), Justin D´errico (guitarra solo) e Corey Britz (baixo e teclado).

Leia Também:  Michael Jackson pode estar vivo: Veja o vídeo

Top