Cassi DF Rede Credenciada, Telefones

Cassi DF Rede Credenciada, Telefones

Cassi DF Rede Credenciada, Telefones

Editorial MDT 13/08/2011 Saúde

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos nacionais, tendo agências em todos os estados e em quase todos os municípios da União. Por isso, o número de funcionários é enorme e, para tanto, é preciso um bom plano de saúde. Assim, surgiu a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil – a Cassi – , que é uma instituição sem fins lucrativos, foi fundada em 1944 por um grupo de funcionários do Banco do Brasil. Ela é uma empresa de autogestão em saúde que conta com mais de 698 mil participantes atualmente.

Através da rede credenciada Cassi, os funcionários e ex-funcionários do BB têm acesso a ações efetivas de atenção à saúde através da promoção, da prevenção, da recuperação e da reabilitação.

A Cassi trabalha com extrema honestidade, integridade, profissionalismo e transparência para a busca da excelência dos processos e dos sistemas. Desse modo, as exigências internas e externas são atendidas rapidamente.

A Rede Credenciada Cassi atua em todos os estados brasileiros. Porém, se você procura pela rede credenciada em seu estado e não sabe como encontrá-la, basta acessar o site da Cassi em http://www.cassi.com.br e escolher o link “Rede Credenciada”. Na próxima página, aparecerão dados a serem preenchidos que são o seu estado, a sua cidade, o seu bairro, a especialidade, a área de atuação, o tipo prestador, o nome do prestador, o procedimento e o plano. Em alguns segundos, aparecerão os resultados da sua pesquisa e você poderá marcar o seu procedimento assim que possível.

Para maiores informações sobre os serviços prestados pela Cassi, basta acessar o site acima citado ou ligar para a Central de Relacionamentos pelo telefone 08007290080. Porém, se a sua dúvida for sobre pagamentos, o telefone é o 40044550.

Se você mora no Distrito Federal, saiba que há muitas cidades que são atendidas pelos serviços da Cassi. São elas Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guara, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Samambaia, Sobradinho e Taguatinga.

Todas as especialidades podem ser encontradas na Rede Credenciada do Distrito Federal. Para saber quais as especialidades existentes em sua cidade, ligue para a Cassi DF rede credenciada pelo telefone (61)3424-4600 ou envie um fax para (61)3424-4700 caso o assunto seja regulação, para (61)3424-4698 para negociação e relacionamento com o cliente, para (61)3424-4670 para o programa de atenção domiciliar e saúde mental e para (61)3424-4689 para o núcleo administrativo.

O endereço da Cassi no Distrito Federal é STN, Conjunto M, entrada A, Edifício Centro Clínico – Vital Brazil. Todas as suas dúvidas, reclamações, sugestões e elogios podem ser feitos por esse telefone, por um dos faxes ou pela internet. Portanto, não fique sem reclamar, elogiar ou tirar as suas dúvidas, pois há vários canais pelos quais entrar em contato com a Cassi.


A Rede Credenciada Cassi é muito grande porque é preciso atender a todos os funcionários e ex-funcionários do Banco do Brasil, uma gigantesca empresa nacional. Sendo assim, se você trabalha no BB, não deixe de se associar ao Cassi, pois assim, a sua saúde e a da sua família estarão bem seguras.

Outros artigos

Cachecol de Moletom

04/07/2011

Cachecol de Moletom

A moda inverno veio trouxe muitas peças para o guarda-roupa feminino. As jaquetas são peças que nunca ficam de fora sempre está na moda, não imposta o que venha ...

Intercâmbio para Canadá 2016

21/09/2015

Intercâmbio para Canadá 2016

Intercâmbio para Canadá 2016: O sucesso da garota Luiza que estava no Canadá, além de mostrar o poder das redes sociais, trouxe à tona uma questão de suma importânci...

Cursos gratuitos em Fortaleza 2017

04/01/2017

Cursos gratuitos em Fortaleza 2017

O Cagece abriu novo período de inscrições para cursos gratuitos em Fortaleza 2017, cujas aulas serão realizadas no mês de fevereiro, trazendo boas oportunidades de q...