Britney Spears termina noivado

O ano de 2013 começou cheio de mudanças para a vida de Britney Spears. Além de ter deixado o programa ‘X-Factor’, a princesinha do…

O ano de 2013 começou cheio de mudanças para a vida de Britney Spears. Além de ter deixado o programa ‘X-Factor’, a princesinha do pop anunciou o fim do seu noivado com Jason Trawick.  A declaração virou manchete nas revistas de fofoca na última sexta-feira (12).

Após mais de dois anos de relacionamento sério, Britney termina com Jason Trawick. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Britney Spears é a cantora mais bem paga do mundo

Fim do noivado de Britney Spears

Britney Spears, de 31 anos, estava tendo um relacionamento sério com Jason Trawick, de 41, desde 2009. O noivado se tornou oficial em dezembro de 2011. Apesar de o romance ter acabado, a cantora garantiu para a revista “People” que os dois continuam grandes amigos.

Em seu comunicado, Britney falou que o noivado foi cancelado, mas que a amizade iria continuar. Já Jason Trawick declarou que um capítulo de suas vidas chegava ao fim, mas que outro estava prestes a começar. O ex-agente da popstar garantiu que a ama e também tem um carinho especial pelos filhos dela.

A cantora anunciou o fim do noivado, mas garantiu que a amizade continua. (Foto: Divulgação)

A vida amorosa de Britney Spears

Britney teve algumas aventuras amorosas e se casou repentinamente com Jason Alexander, um amigo de infância. A cerimônia aconteceu em uma viagem para Las Vegas em 2004. A união durou apenas 55 horas.

Um tempo depois da separação, a cantora se tornou esposa do dançarino Kevin Federline, com quem teve dois filhos – Sean Preston e Jayden James. Em novembro de 2006, a Britney Spears pediu divórcio e iniciou um processo complicado na justiça pela guarda dos meninos.

Antes de engatar um namoro com Jason Trawick, a vida de Britney Spears era rodeada de polêmicas. A loira chegou a ser internada numa clínica de reabilitação, perdeu a guarda dos filhos, agrediu paparazzi e raspou a cabeça. Trawick ficou conhecido, então, como o ‘cara que a colocou nos eixos’.

Britney Spears já foi casada duas vezes. (Foto:Divulgação)

Novos planos de Britney para 2013

Britney anunciou a sua saída do programa de calouros ‘X-Factor’ porque está querendo se dedicar mais a música durante 2013. A loira falou que está na hora de voltar a compor e trabalhar em novos projetos.

Leia Também:  Olivia Wilde joga balde de leite materno na cabeça

De acordo com informações do site TMZ, Britney Spears está quase fechando contrato com o grupo Caeser para se tornar uma atração fixa em Las Vegas. Aos moldes de Celine Dion, a princesinha do pop pretende fazer uma longa temporada de shows em cassinos da cidade. Britney, que garantiu o título de cantora mais bem paga de 2012, deverá receber uma fortuna em seu novo projeto musical.

Além da temporada de shows em Las Vegas, Britney Spears também espera lançar um novo álbum ainda este ano, com um estilo totalmente surpreendente.

Veja também: Novo álbum de Britney Spears 2013

Top