Maria Flor come de tudo e não engorda

Maria Flor come de tudo e não engorda

Maria Flor come de tudo e não engorda, o que causa uma certa inveja em que a conhece e quem a acompanha pela TV.…

Por Élida Santos em 30/10/2014

Maria Flor come de tudo e não engorda, o que causa uma certa inveja em que a conhece e quem a acompanha pela TV. A atriz, considerada uma das mais promissoras de sua geração, já mostrou o seu talento de todos os modos e jamais precisou ficar muito preocupada com a forma física. Sua última aparição na televisão aconteceu no seriado O Rebu, onde ela mostrou todo o seu talento.

Maria Flor come de tudo e não engorda (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Atrizes mirins que amam se maquiar

Maria Flor come de tudo e não engorda

Maria Flor come de tudo e não engorda simplesmente por ter uma genética excelente. Quando o assunto é moda, ela considera que tem um estilo muito prático. “Não sigo moda, mas um vestido preto é sempre uma peça curinga. Atualmente, estou em uma fase de usar muita calça colorida e com corte de alfaiataria”, explicou.

Maria Flor gosta de malhar (Foto: Divulgação)

Magra naturalmente

E dá até raiva só de pensar que uma pessoa possa ficar magra sem o mínimo esforço. Imagine só que ela é naturalmente magra, e para que você que vive de dieta fique ainda mais “revoltada” com esses benefícios genéticos de Maria Flor, a atriz confessa que mantém a boa forma malhando todos os dias e praticando ioga, mas que nada de dietinhas, ela quer mesmo é comer de tudo.

Ela se exercita sempre, mas come o que quer (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Cabelo de atrizes da novela alto astral

Facilidade de emagrecer

“Como tudo. Pode ter glúten e lactose (risos). O segredo está na quantidade, como poucas porções. Se eu achar que engordei um pouco, fecho a boca e malho mais. É simples”, contou ela com a maior naturalidade.

Ela não liga muito para a moda (Foto: Divulgação)

Maquiagem em ocasiões certas

Maria Flor disse que com relação a vaidade, ela não faz muita questão de passar blush, batom e máscara de cílios. “Mas, em ocasiões especiais, como uma festa ou para jantar com meu namorado, faço questão de usar”, explicou.

Top