Casal chinês vende filho devido a vício em jogos online

Casal chinês vende filho devido a vício em jogos online e causa polêmica no mundo todo com ação fora do comum. Como qualquer outro…

Casal chinês vende filho devido a vício em jogos online e causa polêmica no mundo todo com ação fora do comum. Como qualquer outro vício, o que leva uma pessoa a ficar fissurada em jogos online acaba deixando qualquer um fora de si, capaz de fazer coisas absurdas para conseguir ter prazer alimento casa vez mais o seu vício, e foi isso que aconteceu com esse casal.

Leia mais informações sobre: Menina de 4 anos de idade precisa fazer tratamento contra vício

 

Casal viciado em jogos online vende filho (Foto: Divulgação)

Casal chinês vende filho devido vício em jogos online

Imagine só que esse casal chinês vendeu o filho devido a vício em jogos online. A. Hui e A. Mei protagonizou uma siruação bizarra nessa semana, de acordo com informações do site Games In Asia. Eles, que são viciados em jogos disponibilizados por meio da internet, e sem dinheiro para ter mais dos jogos online, decidiram vender o seu próprio filho para conseguir dinheiro.

Confira mais informações sobre: Videogame em excesso prejudica a saúde física e emocional

 

Casal chinês vende filho devido a vício em jogos online e pode ser condenado a morte (Foto: Divulgação)

Valor pago pela criança não foi divulgado

O preço pago pela criança pelos pais adotivos não foi divulgado, assim como também não foi mencionado em qual jogo eles se viciaram. Durante uma entrevista a um canal de TV o casal que vendeu o filho acabou dizendo que só queria dinheiro para adquirir coisas dentro do jogo virtual.

Comercio de criança é punido com morte na China

Casal chinês que vendeu filho devido a vício em jogos online pode receber uma condenação por comercializar crianças por meio da internet. Essa não é a primeira vez que o casal comercializa uma criança. Eles confirmaram que já venderam um filho indesejado que ganharam por meio de uma gravidez não planejada e que com o dinheiro comprara artigos para os jogos online em que estão viciados. Na China a venda de pessoas é crime punido com pena de morte e esse casal vai a julgamento correndo esse risco.

Continuar Lendo  Procurados: Criminosos Que Estão na Mira da Interpol

Top