Tesoura atravessa cabeça de chinês

Ter uma tesura atravessada em seu crânio é quase certeza de morte na hora. Algumas histórias de acidentes com elementos pontiagudos como esse não…

Ter uma tesura atravessada em seu crânio é quase certeza de morte na hora. Algumas histórias de acidentes com elementos pontiagudos como esse não terminaram bem. Mas, por um milagre, um homem conseguiu sobreviver a esse trágico acidente. O caso em que deixou um chinês com uma tesoura cravada na cabeça aconteceu em Taoyuan Town, província de Hunan, localizada na China.

A tesoura atravessou a cabeça de um chinês (Foto: Divulgação)

Tesou penetrou na parte de trás da cabeça de chinês

Encaminhado, depois do acidente, para um hospital, os médicos fizeram um raio-X da cabeça de Zhang Xuecheng, que acabou mostrando a gravidade do problema e possibilitando uma melhor avaliação da junta médica, que procurava o melhor tratamento para o problema. O exame mostrou que a tesoura penetrou na parte de trás do crânio do rapaz, saindo na altura da testa.  O caso era gravíssimo, mas por um milagre o paciente estava vivo, e com chances reais de ter uma boa recuperação.

Homem passa bem, depois que a tesoura removeu a tesoura (Foto: Divulgação)

Homem jogou tesoura em cão e acertou cabeça de chinês

O acidente que deixou Zhang com uma tesoura atravessada na cabeça foi ocasionado por um homem que perseguia um cachorro, que teria supostamente comido um pedaço de bacon desse homem. Ao jogar a tesoura no cão o homem acabou acertando chinês que passava bem na hora, e acabou tendo a cabeça acertada pela tesoura.

Zhang foi levado imediatamente para o hospital, e o cirurgião realizou a cirurgia para remoção da tesoura e disse que as pinças da tesoura passaram muito próximas da artéria do pescoço, o que poderia ter ocasionado uma perca de sangue enorme, levando o chinês ao óbito quase que imediato.

Leia Também:  Sinais de que você seria considerada bruxa no século XVII

A operação de remoção da tesoura do crânio do chinês foi realizada com sucesso, sendo que o paciente está se recuperando no hospital e já encontra-se fora de perigo. Mas fica o alerta com relação a esse tipo de acidente. As pessoas devem tomar muito cuidado ao manusear esse tipo de ferramenta, e jamais jogar um objeto pontiagudo por aí, pois pode atingir qualquer pessoa que esteja passando e causar um acidente fatal.

Top